AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Após anúncio de separação, fãs de Carlinhos Maia vão parar no hospital: ''Parem com isso''

Com o término de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, admiradores do casal não aguentaram a notícia e foram hospitalizados

Da redação Publicado em 25/10/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terminaram o casamento de três anos - Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terminaram o casamento de três anos - Instagram

Carlinhos Maia usou os stories do Instagram para fazer um apelo aos fãs, na noite da última segunda-feira (24). Isso porque diversos admiradores do influenciador digital foram parar no hospital porque não souberam lidar com o fim do casamento dele com Lucas Guimarães.

De acordo com relatos e vídeos recebidos pelo humorista, parte de seus seguidores não aguentaram o baque da separação do casal e, consequentemente, passaram mal.

"Oxente, parem com isso agora! A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo para vocês descuidarem da saúde. Acaba com isso agora. Estamos bem, no nosso tempo", escreveu Carlinhos.

Ele deixou claro que está bem, assim como Lucas e, portanto, não há motivos para preocupações. "Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem e não gerem expectativas que te façam mal! Amo vocês, mas não quero ninguém mal. Há problemas maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em paz", completou.

Carlinhos e Lucas anunciaram o fim do casamento de três anos no último final de semana. Os dois ficaram juntos por quase 13 anos.

carlinhos-maia-story

O FIM

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram às suas redes sociais no domingo (23) para anunciarem que estão se separando, após 13 anos juntos. Por meio dos seus perfis no Instagram, os dois publicaram uma foto antiga juntos e uma atual e, na legenda, aproveitaram para comunicar àqueles que torcem pelo casal sobre os caminhos diferentes que ambos estão seguindo agora.

“Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa nossa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós e toda a mídia não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade. Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje. Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês - como fizeram todos esses anos”, completou o ex-casal.