AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após cair de ônibus e ser criticado, Walcyr Carrasco desabafa sobre problema de saúde: “Muito fácil apontar o dedo”

Walcyr Carrasco sofreu uma queda enquanto andava de ônibus no aeroporto

Da Redação Publicado em 18/01/2023, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco desabafa sobre problema de saúde - Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco desabafa sobre problema de saúde - Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco foi às suas redes sociais nesta quarta-feira (18) para desabafar com seus seguidores sobre algo que lhe aconteceu na última terça (17). Após ser criticado por ter reclamado de ter tido que andar de ônibus, o autor esclareceu as coisas por meio de seu perfil no Instagram.

“Amigos ontem eu reclamei de ter que pegar ônibus no aeroporto até o avião em vez de andar pelo finger. Recebi inúmeras mensagens me criticando , chamando de perrengue de rico. Bem, eu voei a trabalho. O que vocês não sabem é que tenho um problema na perna que vem se acentuando e cujo tratamento começo na volta”, iniciou ele na legenda da publicação.

Na sequência, Walcyr Carrasco revelou como é difícil para ele ter que subir escadas. “Para mim é terrível subir escadas e também descer. Se eu soubesse antes teria pedido um auxílio extra! Para piorar minha mala de mão estava pesada. Não despachei porque tinha o laptop e remédios de pressão essenciais. Aquele medo de extraviar, que faria sem os remédios?”, questionou.

“Já não sou criança, estou descobrindo que meus limites mudaram. Ontem caí no ônibus e só não despenquei de vez porque outros passageiros me ajudaram. Nada contra andar de ônibus. Minha vida toda andei, inclusive de pé em ônibus cheios em que quase saia pela janela”, continuou o autor.

Por fim, Walcyr chamou atenção para a questão que não prejudica somente ele. “Ontem reclamei sim, mesmo porque na minha frente, na escadinha havia uma senhora que não dava conta nem de subir. Não era só um problema meu mas de outros também. Fica a ideia das companhias nesse caso terem alguém para auxiliar, mesmo que não tenham pedido cadeira de rodas. É muito fácil apontar o dedo e criticar, mas é mais difícil ter solidariedade e pensar no problema do outro! Agradeço a quem demonstrou empatia!”, concluiu o novelista.

Veja o post na íntegra: