AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Eleições

Walcyr Carrasco se posiciona contra Jair Bolsonaro em suas redes sociais

Na reta final para o segundo turno, Walcyr Carrasco falou abertamente sobre pessoas que apoiam o presidente

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebridades comentaram na publicação de Walcyr Carrasco apoiando o dramaturgo - Instagram/@walcyrcarrasco
Celebridades comentaram na publicação de Walcyr Carrasco apoiando o dramaturgo - Instagram/@walcyrcarrasco

Walcyr Carrasco utilizou seu Instagram, na madrugada desta terça-feira (25), para se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na reta final para o segundo turno das eleições, o dramaturgo escreveu: "Me alivia saber que ninguém que admiro intelectualmente votará em Bolsonaro".

No setor de comentários, diversos artistas concordaram com Walcyr, como Mel Lisboa, Nathalia Dill, Marcelo Arantes e Luiz Fernando Coutinho.

Em outro post, feito na última segunda-feira (24), o escritor de ‘Chocolate com Pimenta’ ainda falou sobre algumas características comumente atribuídas a Bolsonaro, criticando o político.

"Quando seus adversários são os professores, artistas, ecologistas, cientistas e seus exemplos são Ustra e Pinochet, é porque algo deu muito errado em sua vida. Repense sua condição de ser humano", declarou.

Na legenda desta publicação, ele ainda adicionou: "A vida é fruto de escolhas. Escolha quem você é!".

NOVA NOVELA

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de ‘Pantanal’, foi escalada para uma nova novela da Globo, escrita por Walcyr Carrasco.

A informação é do jornal Extra, e a estreia do folhetim será em 2023, após o fim de ‘Travessia’, escrita por Glória Perez. Até o momento, a novela tem o título provisório de ‘Terra Vermelha’.

Ainda segundo o jornal, a atriz interpretará uma das protagonistas da trama e o enredo é descrito como controverso e polêmico.

Além de Isabel, Leandro Lima, que interpretou Levi em ‘Pantanal’, também estará no elenco.

EMOCIONANTE

Coisa mais linda! Isabel Teixeira deixou Murilo Benício emocionado durante o ‘Mais Você’ da última terça-feira (13).

Intérprete de Tenório em ‘Pantanal’, ele recebeu uma mensagem de sua colega de cena no café da manhã de Ana Maria Braga. Nela, Isabel falava do talento e da personalidade do ator.

"Eu queria começar falando de uma cena, essa daqui. Vê se dá pra ver”, começou ela, mostrando imagens de Tenório e Maria Bruaca em ‘Pantanal’.

Rindo, a atriz continuou: “Isso aqui é verdade, eu estaca rindo de verdade, era meu o estado de espírito todos os dias em que eu gravava com ele. Era assim que eu ficava, era assim que eu me sentia. Rindo desse jeito, como um criança".

Em seguida, ela elogiou o talento de Benício na frente e atrás das câmeras, mencionando o filme que ele está dirigindo, ‘Pérola’.

"Murilo, você é um grande parceiro de cena e um grande amigo. Eu prometi que eu não ia chorar, e eu não vou”, se segurou a Maria Bruaca do remake da novela.

“Você é um grande diretor e espero que as pessoas vão ao cinema ver ‘Pérola’, ver como você tem um olhar para os atores de puro amor, e isso as pessoas vão ver e vão reconhecer quando assistirem teu filme”, continuou.

“Foi isso que você fez comigo em cena, eu aprendi muito com você e quero aprender muito mais. Me chama para fazer teus filmes, Murilo. Um beijo grande no teu coração. Te amo, beijos”, terminou com bom humor.