AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Após complicações de gastroenterite, Stenio Garcia recebe alta e deixa hospital no Rio de Janeiro

Aos 91 anos, Stenio Garcia foi internado novamente poucos dias após receber alta médica

Redação Publicado em 16/12/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 91 anos, Stenio Garcia foi internado novamente poucos dias após receber alta médica - Instagram/Stenio Garcia
Aos 91 anos, Stenio Garcia foi internado novamente poucos dias após receber alta médica - Instagram/Stenio Garcia

Stenio Garciarecebeu alta do hospital que estava internado no Rio de Janeiro na última sexta-feira (15), após dois dias hospitalizado para tratar complicações de uma gastroenterite.

Anteriormente, ele foi às redes sociais para tranquilizar os fãs. O ator de 91 anos sofreu um desmaio em sua casa no Rio de Janeiro (RJ), ao que foi encaminhado à unidade de saúde pela segunda vez em duas semanas para a realização de exames.

"Ontem eu tive um mal-estar e por isso estou aqui no hospital para fazer exames. Mas estou ótimo. Se Deus quiser vai ficar tudo bem", começou dizendo em um vídeo diretamente de seu quarto na internação.

O recado continuou no espaço dedicado à legenda da publicação. “Antigamente, eu e todos nós tínhamos mal-estar, vínhamos no hospital, fazíamos exames e voltávamos para casa tranquilamente, até porque quem está vivo às vezes se sente mal”, relembrou Stenio.

Ele explicou o diagnóstico: “Eu peguei essa gastroenterite viral que causa náusea e diarreia e por isso estou aqui hidratando com soro, tomando medicação e muito acolhimento dessa equipe maravilhosa do Samaritano”.

Vale lembrar que Stenio Garcia já havia sido internado em 6 de dezembro para o tratamento de gastroenterite aguda viral. Ele recebeu alta poucos dias depois, após a realização de exames e recebimento da hidratação adequada.

SEXUALIDADE

Marilene Saade, conhecida como Mari Saade, abriu-se sobre a vida íntima em seu casamento com o veterano Stenio Garcia, e compartilhou reflexões sobre sua própria identidade sexual em uma entrevista à revista Quem.

Em relação à possibilidade de um relacionamento aberto, Mari negou que o casal não seja monogâmico: “Somos monogâmicos, mas amanhã, se a gente quiser experimentar ménage, algo que a gente nunca fez, a gente vai fazer”, revelou. “Se eu quiser ter uma namorada e o Stênio achar ok, esse é um assunto nosso. Espero que o que a gente fale possa ajudar as pessoas a viverem as suas vidas ao invés de tentarem minar a vida dos outros”, acrescentou.

A atriz também se abriu sobre sua identidade sexual, expressando que não se considera estritamente heterossexual e deixou em aberto a possibilidade de se identificar como bissexual: “Estou sendo questionada e julgada sobre ser bi ou não. O que sei é que não sou heterossexual. Sou um ser humano que ama outro ser humano, que por acaso está no corpo de um homem 36 anos mais velho do que eu”, afirmou.