AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Após internação na UTI, jornalista da TV Globo celebra retorno ao trabalho: “Um susto”

O jornalista Marcelo Pereira precisou ser hospitalizado e ficou afastado da TV Globo

Redação Publicado em 15/01/2024, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jornalista Marcelo Pereira precisou ser hospitalizado e ficou afastado da TV Globo - Reprodução/Instagram
O jornalista Marcelo Pereira precisou ser hospitalizado e ficou afastado da TV Globo - Reprodução/Instagram

Conhecido por apresentar a previsão do tempo nos telejornais da TV Globo, Marcelo Pereiracelebrou seu retorno ao trabalho após ser hospitalizado. Nesta segunda-feira (15), o jornalista usou as redes sociais para anunciar sua volta e atualizar sobre seu estado de saúde.

Na sede da emissora em São Paulo, Marcelo posou diretamente do estúdio. "Tô de volta com a Graça de Deus!!! Quero agradecer o carinho e as orações!!!”, comemorou na legenda da publicação feita no Instagram.

Ainda no post ele falou sobre o episódio. “Foi só um susto e está tudo bem comigo! Peço desculpas por não conseguir responder todas as mensagens, mas tenham a certeza que esse carinho chegou até mim! Deus abençoe a vida de vocês e vamos juntos!", completou na postagem. Veja:

O QUE ACONTECEU COM MARCELO PEREIRA?

O repórter Marcelo Pereira foi internado no último dia 6. Esta foi sua segunda hospitalização em poucos dias. O 'moço do tempo' deu entrada no Hospital e Maternidade Ribeirão Pires.

Ao Notícias da TV, a emissora reproduziu o boletim médico do hospital, que afirma que Marcelo deu entrada no sábado (6) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com queixas de dor abdominal e problemas de pressão.

"Sua condição clínica evoluiu com melhora e, depois de equilibrado, pôde ser encaminhado para a unidade de internação na terça-feira (9). O paciente segue na unidade de internação sem previsão de alta, mas com quadro estável", dizia a nota.

Essa, no entanto, foi a segunda internação de Marcelo em um curto espaço de tempo. No dia 3, quando se preparava para apresentar o mapa-tempo do 'Hora 1', ele passou mal e foi levado para o hospital de ambulância.

O jornalista recebeu alta no mesmo dia e ficou afastado do trabalho no dia seguinte para descansar. No final de semana, ele visitou a mãe em Mauá, na Grande São Paulo, quando se sentiu mal mais uma vez e deu entrada no Hospital e Maternidade Ribeirão Pires.

Desde sua primeira internação, Marcelo, conforme foi noticiado, evitou contato com os colegas de trabalho e com a imprensa, uma vez que não respondeu a mensagens ou telefonemas.