AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria

Após luta, Popó tece elogios a Whindersson Nunes: ''Qualidades natas de um vencedor''

Boxeador Popó elogiou o influenciador Whindersson Nunes após luta no fim de semana

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Popó homenageou Whindersson nas redes sociais - Instagram/ @popofreitas
Popó homenageou Whindersson nas redes sociais - Instagram/ @popofreitas

O boxeador Acelino PopóFreitas usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (2), para fazer uma homenagem para lá de especial ao humorista Whindersson Nunes, com quem protagonizou uma grande luta no último final de semana.

No Instagram, Popó compartilhou uma sequência de cliques do dia do embate e aproveitou o momento para tecer elogios ao influenciador.

"Que pessoa incrível, ser humano diferente. Juntos fizemos um espetáculo que será lembrado para sempre. Faltam palavras pra descrever você, campeão. Mas posso citar algumas: coragem, superação, força de vontade... Qualidades natas de um verdadeiro vencedor", escreveu o tetracampeão mundial na legenda da publicação.

"Você tem meu respeito, amizade e total gratidão. Sempre fui fã do artista, hoje sou mais fã ainda do ser humano, @whinderssonnunes. Obrigado por fazer parte da minha história e me deixar ter o privilégio de fazer parte da sua", completou.

Ao se deparar com as palavras de Popó, Whindersson fez questão de agradecer. "Obrigado pela oportunidade, o esporte agradece e se alegra em ver o campeão de volta aos ringues! Amo você!", escreveu.

EMPATE

Um evento muito aguardado nos últimos meses foi a luta entre Whindersson Nunes e Popó, que marcou a estreia do humorista no boxe. O combate tão esperado, o Fight Music Show, aconteceu na noite do último domingo (30), em Balneário Camboriú (SC), e resultou em nada menos que um empate técnico, apesar do tetracampeão mundial ter dominado no ringue.

A luta não tinha o objetivo de coroar de fato um vencedor, afinal, tinha caráter festivo e de espetáculo. Tanto que a mãe de Whindersson, Dona Valdenice, pediu para Popó não machucar o filho. Ele, então, atendeu ao pedido e evitou nocautear.