AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após rumores de saída para a Globo, relação entre SBT e Eliana teria estremecido, diz colunista

SBT e Eliana podem não chegar a um acordo amigável para a saída da apresentadora

Da Redação Publicado em 06/09/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação entre Eliana e SBT pode estar estremecida - Reprodução/SBT
Relação entre Eliana e SBT pode estar estremecida - Reprodução/SBT

Após rumores de que Eliana teria assinado com a Rede Globo, parece que o SBT está satisfeito com a situação. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, isso teria feito com que a relação entre a apresentadora e o canal de Silvio Santos estremecesse.

“Tá um clima hostil entre o SBT e a Eliana [o que] prejudica a Eliana, porque o canal não estaria mais disponível para negociar uma saída amigável”, apontou o colega de bancada de Sonia Abrão.

Isso porque, pelo que parece, depois dos boatos, o SBT não estaria disposto a liberar Eliana sem o pagamento da multa rescisória milionária presente em seu contrato. Com isso, a saída da artista da emissora não seria das mais tranquilas.

Durante seu programa, Sonia Abrão também falou sobre o assunto. “Ou vai ou fica. Eu acredito que ainda dá tempo dela sair numa boa porque o carinho dela pelo Silvio, o que ele fez por essa menina, a amizade deles é tão cristalina, tão sincera, que não pode acabar esse tipo de coisa. Vai ficar arranhada, mas pouco", comentou ela.

13 ANOS DE SBT!

Eliana teve muitos motivos para comemorar o último domingo (4), afinal, completou 13 anos de seu programa no SBT. Em meio à rumores de ida para a Globo, a apresentadora fez questão de celebrar a data e agradecer a equipe que produz seu dominical, além do público que lhe acompanha.

"Sempre agradeço aqui a audiência e a minha equipe querida. Hoje tem mais um motivo para agradecer, o aniversário de 13 anos do 'Programa Eliana'. Desde o início de tudo, muita coisa mudou na tv, na emissora, mas tem algo que NUNCA muda: a vontade de fazer sempre o melhor para o meu público amado, que me acompanha na TV há mais de 30 anos, por aqui nas redes sociais ou por onde eu vá", começou.

Na sequência, Eliana fez questão de falar sobre o time que faz a atração acontecer. "Tive a sorte de contar com pessoas apaixonadas por seu ofício, assim como eu, independentemente de qualquer dificuldade. Somos resilientes e na adversidade nos unimos pra virar o jogo. Essa é a nossa história ao longo destes anos. Alguns chegaram agora, outros estão comigo desde o início destes 13 anos e outros estão ao meu lado anteriormente, há quase 17 anos no domingo."

Leia a homenagem da apresentadora na íntegra: