AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Autoestima em dia!

Após se manifestar sobre polêmica envolvendo Yasmin Brunet, MC Daniel destaca própria beleza

Nas redes sociais, MC Daniel avaliou seus atributos físicos; Anteriormente, ele saiu em defesa de Yasmin Brunet

Redação Publicado em 15/01/2024, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, MC Daniel avaliou seus atributos físicos; Anteriormente, ele saiu em defesa de Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, MC Daniel avaliou seus atributos físicos; Anteriormente, ele saiu em defesa de Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

O cantor MC Daniel usou as redes sociais no último domingo (14) para exaltar sua beleza. Pelo Instagram, o funkeiro publicou um vídeo destacando seus atributos físicos. Anteriormente, também pela rede social, ele saiu em defesa de Yasmin Brunet, após a modelo ter o corpo julgado dentro do BBB 24.

Nos Stories, o funkeiro, afirmou: "Mano, eu tô bonito. Não tem como mais falar que sou feio. É um brinco, tem uma tatuagem, tem um estilo, um sorriso, uma boca maneira, uma barba, um rosto barroco e másculo...", disse ele no vídeo com o texto que afirmava ser "gostoso e engraçado".

Stories MC Daniel
(Imagem: Reprodução/Instagram)

No final do ano passado, o músico viveu um breve affair com Yasmin Brunet, a qual está atualmente confinada no BBB 24. Dentro da casa, a modelo recebeu uma série de comentários machistas sobre seu corpo. Do lado de fora da casa, o cantor saiu em defesa da top.

Também pelo Stories ele falou que torce para que Nizam - brother que, ao lado de Rodriguinho e Vinicius, falou do corpo de Yasmin - seja eliminado com rejeição máxima. Confira:

ENTENDA

Em um bate-papo no BBB 24, Rodriguinho não hesitou em abordar o corpo de Yasmin Brunet, compartilhando suas opiniões com os colegas Nizam Hayek e Vinicius Rodrigues. Apesar de seu compromisso fora da casa, o cantor trouxe à tona observações sobre possíveis transformações na imagem da modelo, incluindo comentários sobre seus hábitos alimentares.

Durante um momento casual enquanto desfrutavam de guloseimas no quarto do líder, Nizam provocou a discussão sobre a aparência de Yasmin Brunet, e Rodriguinho comentou que a modelo "já foi melhor" e que ela parecia estar descuidando de si mesma, especialmente notando seus hábitos alimentares durante o confinamento.

O diálogo revelou percepções distintas, com Nizam compartilhando suas observações e Vinicius Rodrigues optando por não entrar na discussão sobre a anatomia da loira. Enquanto o grupo trocava impressões, Rodriguinho destacou a beleza do rosto de Yasmin, mas ponderou sobre as mudanças em seu corpo.

"Adoro ela, gente boa demais. Ela já foi melhor, mas está mais velha hoje. Mas o rosto dela é lindo", disse o cantor. "O rosto dela é lindo, mas acho o corpo dela meio estranho, tá ligado? A bunda dela...", opinou Nizam.

Na sequência, Rodriguinho fez referência à alimentação da modelo, sugerindo que ela estava "largando mão" e apontando a quantidade de comida que ela teria consumido naquele momento específico. "Ela tá mais velha e largou mão. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo! [...] Mas lá fora, arrumadona na balada, deve ser bem... Aqui a gente tá vendo a realidade mesmo", disparou ele.

Como se não bastasse as falas machistas, os brothers ainda aproveitaram a Central do Líder para tentar deixar a câmera mais próxima do banheiro, focando em Yasmin Brunet, que ia tomar banho naquele momento.