AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Após término com Ana Castela, Gustavo Mioto é hospitalizado devido a doença grave

Cantor sertanejo Gustavo Mioto é internado e forçado a cancelar shows de carnaval devido a infecção grave

Gustavo Mioto é internado - Reprodução
Gustavo Mioto é internado - Reprodução

O cantor Gustavo Mioto foi obrigado a cancelar toda a agenda de shows de Carnaval devido a uma grave infecção que o levou a ser hospitalizado neste sábado (10). Os médicos diagnosticaram uma forte infecção intestinal aguda, o que exigiu a internação do artista para análise e observação dos sintomas. Em virtude disso, todos os shows programados para o período das festas foram cancelados, conforme comunicado divulgado pela equipe do cantor nas redes sociais.

No comunicado publicado no Instagram, a equipe de Gustavo Mioto informou sobre a situação de saúde do cantor e a necessidade de cancelar as apresentações durante o Carnaval. A mensagem expressa a gratidão pela compreensão dos fãs, contratantes e público que estavam aguardando os shows: Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados".

Até o momento, não foram divulgados maiores detalhes sobre o estado de saúde de Gustavo Mioto, mantendo os fãs e seguidores aguardando por atualizações.

A decisão de cancelar toda a agenda de shows durante o Carnaval foi tomada em função da gravidade da infecção e da necessidade de Gustavo Mioto permanecer afastado dos palcos por pelo menos três dias. A situação pegou todos de surpresa, mas a equipe do cantor reiterou a importância do cuidado com a saúde do artista e agradeceu o apoio e compreensão de todos os envolvidos..

"Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs, contratantes e público que havia se programado para os nossos shows".

GUSTAVO MIOTO ABRE O JOGO SOBRE O TÉRMINO COM ANA CASTELA

Ana Castela anunciou, no último dia 15, que seu relacionamento com Gustavo Mioto chegou ao fim pela segunda vez. O comunicado foi feito por meio dos stories do Instagram e foi seguido por um anúncio no perfil do cantor. Em entrevista a Leo Dias para o 'Fofocalizando' (SBT) da última sexta-feira (19), o sertanejo abriu o coração sobre o término.

O casal de artistas já haviam namorado entre junho e setembro de 2023, terminaram e decidiram reatar o relacionamento em outubro. Desta vez, a cantora afirmou que o motivo do término foi dos dois não estarem "no mesmo momento".

Ao programa do SBT ele revelou como tem sido após o rompimento. "Eu tô bem, tô bem […]. É, ninguém termina um relacionamento e fica feliz, né? Houve muita conversa entre nós e ao contrário do que estão dizendo, eu não posto indireta, pois vou na pessoa, se tiver algo mais a falar, e falava. Não curto post pra atingir alguém. Eu salvo e curto muitos pensamentos diariamente para me ajudar a compor e me fazer bem. Já passei da idade de mandar indiretas", disse.

Ele também falou sobre as expectativas dos fãs. "Pedi para a galera não achar que tudo é perfeito. Quanto mais vocês acharem que o mundo é a Disney, mais a gente sofre na hora de mudar o rumo de duas pessoas. Eu acho que a galera tem que ter mais cuidado", afirmou o sertanejo.