AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO AMOR

Armando Babaioff publica fotos raras de trocas de carinho com o namorado

Armando Babaioff troca chamegos e dá beijo no rosto do namorado, Victor Novaes, em publicação no Instagram

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armando Babaioff e Victor Novaes celebrando o Dia dos Namorados. - Instagram/@babaioff
Armando Babaioff e Victor Novaes celebrando o Dia dos Namorados. - Instagram/@babaioff

Armando Babaioff celebrou, no último domingo (12), o Dia dos Namorados e o aniversário de 38 anos do amado, Victor Novaes, com uma publicação romântica no Instagram. “Aqui é tudo ao mesmo tempo”, escreveu ele nas redes sociais.

O post rendeu várias curtidas e comentários carinhosos dos fãs, visto que foi a primeira vez que o ator postou algo do tipo. “Que amor, viva viva”, disse uma. “Coisa lindaaaaaa” escreveu outra. “Felicidades, lindos! Amo você!”, escreveu um terceiro seguidor, que colocou vários emojis de corações vermelhos. O casal assumiu o namoro em maio deste ano.

DESABAFO SOBRE A VIDA PROFISSIONAL

O último trabalho do ator foi na novela 'Bom Sucesso'. Na época, Armando desabafou para a coluna da Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', sobre o posicionamento do atual governo em relação às peças com temática LGBT. 

Ele estava viajando o país com a montagem 'Tom na Fazenda', que discute questões de sexualidade e gênero e a produção estava enfrentando dificuldades burocráticas por parte do governo. “Essa peça é o meu ganha-pão e de outras 12 pessoas. Estamos sofrendo diretamente com a guerra contra a cultura que surgiu nesse país", disse. 

Ainda para a colunista, o global abriu o coração ao falar sobre os desafios da carreira, dizendo que pensa em desistir todos os dias. 

“O Brasil é um país que não tem memória e que não valoriza a sua cultura. As pessoas não veem que os artistas são os cronistas do seu tempo. Não quero ter um contrato e me acomodar como um ator de televisão. Sou um artista e desejo me expressar de todas as formas possíveis", diz ele.