AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpresa!

Arthur Aguiar grava reação de Maíra Cardi ao ver nova tatuagem do cantor: “Mentira”

Maíra Cardi se choca ao ver que o marido tatuou seu nome no peito

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi não esperava pela surpresa - Instagram/@arthuraguiar
Maíra Cardi não esperava pela surpresa - Instagram/@arthuraguiar

Maíra Cardi ficou em choque ao ver a nova tatuagem de Arthur Aguiar. O vencedor do BBB 22 tatuou o nome da esposa no peito, homenageando-a de forma permanente. Além disso, também tatuou o nome da filha, Sophia, no antebraço.

O cantor compartilhou o vídeo da reação da esposa ao ver a novidade pela primeira vez, nesta sexta-feira (27), em seus stories.

Na gravação, Maíra o comprimenta e não percebe de cara o seu nome eternizado no peito do marido, já que a filha do casal a distrai. Arthur fica olhando para a influencer, sorrindo, e a deixa confusa: “O que foi amor?”, disse ela.

Quando percebe a tatuagem, fica surpresa. “Mentira!”, falou. Em seguida, pula no marido e o abraça, em comemoração.

“Falei que ela ia demorar”, brinca Arthur, sobre a esposa não ter reparado no desenho assim que o viu.

As tatuagens, porém, não são novidades para os fãs do “pãozinho”. O ator deixou o nome de Maíra escapar de sua blusa, durante a gravação de seu novo projeto audiovisual. Seus seguidores repararam e logo comentaram nas redes sociais.

UM MÊS DA VITÓRIA

Arthur Aguiar deixou seus fãs emocionados ao fazer uma tocante declaração no dia em que completou um mês de sua vitória no Big Brother Brasil 22, na última quinta-feira (26).

O ator publicou um vídeo do emocionante, mostrando o discurso do apresentador Tadeu Schmidt no dia da grande final. Na legenda, fez questão de começar homenageando a famosa Padaria - como seus se intitulam.

"Um mês da vitória do improvável! Um mês do dia em que eu descobri que meus pontos de luz abriram uma padaria recheada de amor (e de votos!)", começou, ressaltando que não tinha ideia que poderia vencer o programa.

"Entrei no BBB acreditando que era quase impossível a possibilidade de viver esse momento e tantos outros especiais que vivi lá dentro, como o meu paredão falso. Que loucura".

Ele ainda aproveitou para elogiar Tadeu. "Nunca conseguirei expressar meu sentimento ao ouvir seu discurso, mas saiba que você tem minha eterna gratidão e admiração!".

Por fim, demonstrou gratidão com todos aqueles que contribuíram com esse momento. "Comemoro essa data com a certeza de que nada é impossível para àquele que Nele crê. Obrigado, Deus, padaria, pontos de luz, equipe, filha, amor! Obrigado, Brasil! Muito obrigado!", completou.

Veja: