AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO FOI?

Arthur Aguiar revela reação da filha à separação com Maíra Cardi

Arthur Aguiar e Maíra Cardi se separaram em outubro de 2022

Arthur Aguiar detalhou sua relação com Sophia, fruto do relacionamento com Maíra Cardi. - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar detalhou sua relação com Sophia, fruto do relacionamento com Maíra Cardi. - Instagram/@arthuraguiar

Se até para o mundo da internet foi difícil receber a notícia do fim do polêmico casamento entreArthur Aguiar Maíra Cardi, imagina para a filha do casal. E foi sobre esse assunto que o campeão do BBB 22 abriu o coração para falar.

Convidado do 'Bagaceira Chique', podcast apresentado por Luciana Gimenez, desta quinta-feira (2), o ator revelou como foi a reação da pequena Sophia, de apenas 4 aninhos, com o divórcio dos pais, oficializado em outubro do ano passado.

"A Sophia está só entendendo agora. Agora que ela entende que tem a casa do papai e a casa da mamãe", contou Arthur, evidenciando a dificuldade da pequena em assimilar a nova etapa de sua vida, já com os pais separados.

O ator de 34 anos ainda falou sobre a divisão que faz com Maíra, atualmente noiva de Thiago Nigro, influenciador conhecido como Primo Rico. Segundo o papai, ele passa um final de semana completo com Sophia a cada 15 dias.

"Sempre que ela está comigo eu quero que ela tenha certeza que eu sou dela. Não só com mulher, mas com trabalho, amizades", argumenta Arthur, reforçando sua preferência em ter encontros em dias que não está com a herdeira.

O CASAMENTO

Maíra Cardi e seu companheiro, o coach de finanças Thiago Nigro vão se casar em menos de três meses. O casamento, planejado para o fim do mês de agosto, promete ser um evento grandioso. Por meio das redes sociais, ela relatou que já iniciou os preparativos. 

A influenciadora afirmou que o casamento terá três dias de duração. De acordo com ela, iniciando no dia 24 de agosto – uma quinta-feira – e indo até o sábado. Com o objetivo de garantir uma festa memorável, Maíra chamou funcionários e amigos para o planejamento.

Veja mais sobre o casamento aqui.