AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincero!

Arthur Picoli manda recado aos que torcem contra a recuperação de Bolsonaro: ''Deseje saúde''

Presidente foi diagnosticado com uma obstrução intestinal

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli fala sobre quadro clínico de Bolsonaro - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli fala sobre quadro clínico de Bolsonaro - Instagram/@arthurpicoli

Sempre engajado em assuntos políticos, Arthur Picoli usou as redes sociais, na última quarta-feira (14), para comentar sobre o atual estado de saúde do presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido).

Após se queixar de dores abdominais e soluços persistentes, o gestor do país foi diagnosticado com uma obstrução intestinal e receberá um “tratamento clínico conservador”. Não demorou muito e a notícia logo tornou-se motivo para que alguns internautas torcessem contra a recuperação de Bolsonaro e desejassem até mesmo a sua morte. 

Indignado com a situação, Arthur aproveitou para mandar um recado sincero aos seguidores: “Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio. Deseje saúde, pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família”.

Nos comentários da publicação, o ex-BBB ganhou o apoio de diversas figuras públicas e anônimas, incluindo o perfil oficial do PT (Partido dos Trabalhadores). “Queremos derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos”, escreveram eles.