AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apelação?

Bailarina de Tierry rebate críticas após beijão no ‘Dança dos Famosos’: “Ninguém faz ideia”

Carla Bruno, bailarina de Tierry, comentou a repercussão em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes deram o que falar após trocarem um beijão durante apresentação - TV Globo
Participantes deram o que falar após trocarem um beijão durante apresentação - TV Globo

A bailarina Carla Bruno foi alvo de críticas após dar um beijão de língua em Tierry durante a apresentação deles no ‘Dança dos Famosos’, no último domingo (15). Apesar dos comentários positivos, teve quem considerou a atitude como apelação - ao que a dançarina responder através dos Stories.

"A música fala ‘beijar, beijar, beijar’, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né?”, começou em menção à letra de Ela Só Pensa em Beijar (2006), de MC Leozinho.

Ela continuou: “Independente do resultado da competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia…".

Tierry e Carla não conquistaram boas notas dos jurados ao dançarem funk e acabaram na repescagem ao lado das duplas: Vitão e Gabe Cardoso e Xande de Pilares e Lore Improta. Enquanto isso, Gil do Vigor e Mayara Rosa, Sérgio Menezes e Mariana Torres, e Douglas Souza e Bia Marques avançaram para a próxima etapa.

Dando a entender que não ficou satisfeita com o resultado, Carla concluiu: "Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente".

BEIJÃO

Tierry e Carla Bruno surpreenderam o público ao darem um beijão de língua no meio da apresentação deles no ‘Dança dos Famosos’. Apesar do clima entre os dois, eles garantiram que tudo não passava de parte da coreografia. "Você que escolheu o beijo", brincou o cantor com a professora.

Vale mencionar que Tierry está solteiro desde o término polêmico com Gabi Martins, no início deste ano. Ele e Carla Bruno, que também não está comprometida, negam estarem vivendo um affair durante as gravações da competição de dança do 'Domingão'.