AnaMaria
Famosos / Novidades

Bailarinas do Faustão deixam a Globo e vão para a Band acompanhá-lo

A saída foi confirmada por uma bailarina da equipe

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h42

Bailarinas - Globoplay
Bailarinas - Globoplay

O destino das famosas Bailarinas do Faustão estava indefinido desde que Fausto Silva saiu da TV Globo, em julho. Uma parte delas permaneceu nas telas aos domingos, performando no ‘Super Dança dos Famosos’, além de atuar também como professoras no quadro.

Entretanto, a história tomou rumo. Após dois meses, algumas delas foram convidadas por Faustão para participarem de seu novo programa na Band. A Contigo! conversou com uma das bailarinas, que confirmou o convite.

“Me surpreendi, foi um misto de sentimentos. Dá um frio na barriga por ser tudo novo e não ter noção de como vai ser, o programa vai chegar com uma cara nova, vai ser desafiador.  Agora é casa nova, começar do zero”, revelou, preferindo não se identificar. 

Além das meninas, bailarinas que já fizeram parte do elenco em anos anteriores também foram sondadas para compor a equipe de musas do novo programa.

A notícia foi um baque para a TV Globo, a emissora não contava com a saída em massa das meninas, já que elas estavam cotadas para participar do ‘Show dos Famosos’ - atração que será aos domingos comandada por Luciano Huck, a partir de setembro. A emissora de Boninho agilizou e já conseguiu uma nova equipe de profissionais para o programa.

A estreia de Faustão na Band está programada para janeiro de 2022, com previsão de ir ao ar de segunda a sexta na faixa entre as 20h30 e 22h45. Já estão sendo feitos testes, reuniões e pilotos em completo sigilo. O programa deve render mais de cem ações de merchandising, além de grandes atrações e quadros novos.

NOVO TEMPO
Enquanto isso, Huck se despediu do ‘Caldeirão’ no último sábado (21). “Vocês vão me ver no sábado aqui só essa semana e na próxima. Tô muito nervoso com isso. Vai ser divertido”, revelou animado. 

“Temos essa semana e a próxima aqui e eu vou aproveitar cada minuto desta logomarca, deste estúdio e dessa história que a gente construiu com tanto amor e tanto trabalho. Estamos juntos. Ciclos se encerram. É um recomeço sempre", ressaltou.