AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Banco de reservas? Amantes de jogadores brasileiros teriam grupo em rede social

Jornalista afirma que amantes dos jogadores da seleção tem grupo no WhatsApp

Casos extraconjugais de jogadores brasileiros estão vazando na internet. - Lucas Figueiredo/CBF
Casos extraconjugais de jogadores brasileiros estão vazando na internet. - Lucas Figueiredo/CBF

Não é de hoje que jogadores de futebol são associados aos rumores de traições e relações extraconjugais. Mas, desta vez, eles podem ter ido ainda mais longe com a quase oficialização das respectivas "puladas de cerca"

Depois da notícia de que Casemiro, casado há quase uma década e com dois filhos, manteve uma amante por mais de cinco anos, divulgada pela coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles, o jornalista afirmou que as mulheres "não oficiais" dos jogadores da seleção brasileira tem até grupo no WhatsApp.

Apesar de não citar nenhum nome em especial, o fofoqueiro profissional colocou uma pulga atrás da orelha das esposas dos atletas. Além do capitão brasileiro na última Copa do Mundo, outros jogadores também foram expostos nos últimos tempos.

Entre eles, Antony, mais um convocado por Tite para o último Mundial, acusado de manter um relacionamento com duas amantes, além da ex-esposa, ainda no Catar. Bruno Guimarães foi mais uma estrela com a vida amorosa em cheque: ele a ex-esposa travam batalha judicial desde o término.

No time dos veteranos, Jô Luís Fabiano são mais alguns dos boleiros que colecionaram polêmica nos últimos tempos. Enquanto o ídolo corintiano viveu de idas e vindas com a esposa em meio às notícias de traição, o já aposentado viu o casamento de 24 anos chegar ao fim após engravidar a amante.

BANCO RESERVAS?

Ao lado de toda polêmica gerada pela exposição dos casos, internautas acharam um espaço para fazer piada com a situação. Isso porque muito deles acharam graça da "oficialização" dos casos extraconjugais, fazendo brincadeiras com o nome do possível grupo.

"Essa fofoca da amante do Casemiro tá ótima pq traz como complemento a info de que aS amanteS dos jogadores têm um grupo de zap e eu espero de coração que esse grupo se chame Banco de Reservas", brincou um usuário do Twitter.

O CASO DE CASEMIRO

O mundo do futebol foi bombardeado com uma notícia daquelas no último fim de semana - e o motivo passa longe de ser por algum acontecido dentro do campo. Isso porque um jogador da Seleção Brasileira foi acusado de manter um relacionamento de 5 anos fora do casamento.

O atleta em questão é Casemiro, volante que figura entre os convocados do país desde 2011 e participou das últimas duas Copas do Mundo.Casado com Anna Mariana Casemiro há quase uma década, ele tem dois filhos frutos do relacionamento oficial.

Veja mais aqui.