AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Bárbara Evans expõe dificuldades para amamentar os filhos gêmeos: “Como dói”

Bárbara Evans compartilhou momentos desafiadores após a alta da maternidade

Da Redação Publicado em 01/12/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans expõe dificuldades para amamentar os filhos gêmeos - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans expõe dificuldades para amamentar os filhos gêmeos - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bárbara Evans compartilhou momentos emocionantes e desafiadores após a alta da maternidade com os gêmeos Álvaro e Antônio. A jornada começou com a necessidade de Álvaro ser transferido para a UTI neonatal devido a problemas respiratórios, mas agora, ambos os bebês estão no quarto.

Em suas redes sociais, Bárbara Evans abriu o coração sobre as dificuldades enfrentadas na amamentação. Ela revelou que seu leite ainda não desceu completamente, mas destacou sua determinação em não desistir.

“Meu leite ainda não desceu, meu colostro está descendo bem. MAS os meninos tem uma pegada mto forte e o Álvaro nunca tinha vindo para o peito né?! Veio hoje a primeira vez. A gente não quer desistir nunca, mas dor. como dói... Bico do peito todo machucado, eles estão tomando formula mas a mamãe segue tentando", disse ela.

Bárbara também emocionou os seguidores ao falar sobre o teste do pezinho, expressando a dor que sente ao ver seus filhos passando por esses procedimentos. Além disso, a influenciadora apresentou o momento especial em que Ayla, a primogênita, conheceu os irmãozinhos.

QUE FOFURA!

Bárbara Evans acordou com ótimas notícias na manhã da última quinta-feira (30)! A mamãe dos gêmeos Álvaro e Antônio, que nasceram no início da semana, finalmente vai poder reunir os pequenos com sua primogênita, Ayla, de 1 ano e 7 meses.

Ainda na maternidade, a filha de Monique Evans celebrou o primeiro encontro entre os três filhos: "Hoje meu coração finalmente estará completo. Ayla, Álvaro e Antônio juntos! Será o dia mais feliz da minha vida". Apesar das poucas horas dormidas, ela contou que teve uma boa noite no hospital.

Na noite anterior, Bárbara falou sobre a espera para reunir e comparar os gêmeos bivitelíneos: "Estou ansiosa para tirar foto dos dois juntos, estamos achando que eles são muito iguais e só o queixinho muda. Vocês estão falando que um é a cara da mãe e o outro é a cara do pai".