AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM PROBLEMA!

Barrado de trio elétrico, marido de Sasha defende segurança: "Ninguém é obrigado a me conhecer"

João Lucas, marido de Sasha Meneghe, foi barrado na entrada do trio de Ivete Sangalo

A filha de Xuxa explicou a situação para o segurança. - Reprodução
A filha de Xuxa explicou a situação para o segurança. - Reprodução

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, passou por uma situação um pouco constrangedora durante o Carnaval 2024. Em Salvador (BA), o cantor e compositor foi até o trio elétrico de Ivete Sangalo, no último sábado (10), mas acabou sendo barrado na entrada.

No vídeo viralizado nas redes sociais, é possível ver a filha de Xuxa Meneghel adentrando o veículo com Bruna Marquezine. Porém, na vez dele, o segurança coloca o braço na frente e impede o acesso. A herdeira da Rainha dos Baixinhos intervém e consegue a liberação: "É meu marido", explica ela.

ELE DEFENDEU

Nas redes sociais, João comentou a repercussão do vídeo - e defendeu o segurança de possíveis críticas: "Galera, vocês não têm ideia do que é isso aqui, o segurança fez o trabalho dele! Eu estava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Está certo ele".

O caso voltou a virar assunto na última segunda-feira (12), na Marquês de Sapucaí, no Rio. O casal foi questionado sobre o tema - e ele reforçou a posição favorável ao funcionário do trio elétrico baiano: "Subi no trio sem pulseira e o segurança me barrou, com toda a razão do mundo. Eu estava sem pulseira, e ninguém é obrigado a me conhecer".

A situação foi rapidamente driblada e o casal conseguiu aproveitar o trio elétrico da Veveta: "Eu entrei e foi lindo. A Ivete é uma pessoa muito especial para a minha família, a Sasha e a Xuxa, e consequentemente para mim também."

"Me abraçou desde o momento em que a gente se conheceu e foi lindo vê-la no trio conduzindo tantas pessoas", elogiou João.