AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB 23

BBB 23: Chay Suede comemora permanência de Cara de Sapato na casa

Fred Nicácio foi eliminado, deixando Cara de Sapato e Cezar Black na casa; Chay Suede celebrou resultado

Da Redação Publicado em 01/03/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede publicou fotos com Cara de Sapato após resultado positivo para o brother - Instagram/@chay
Chay Suede publicou fotos com Cara de Sapato após resultado positivo para o brother - Instagram/@chay

Amigo de Cara de Sapato, o ator Chay Suede comemorou a permanência do lutador na casa do BBB 23. Por meio de suas redes sociais, o intérprete de Ari, de ‘Travessia’, falou sobre o resultado do Paredão.

Antes da eliminação, Chay Suede declarou seu apoio a Cara de Sapato. Nos Stories do Instagram, ele compartilhou um post feito por João Vicente, no qual o comediante discorria sobre sua amizade com o lutador e a índole do brother.“#FicaSapato. Texto lindo do @joãovicente27”, escreveu o ator.

Story de Chay Suede repostando texto de João Vicente sobre Cara de Sapato
Instagram/@chay

Com a notícia da eliminação de Fred Nicácio do BBB 23, o artista comemorou a permanência do amigo na casa: “Bora Papatooo”, legendou ele, com uma foto ao lado de vários amigos.

Chay Suede comemora permanência de Cara de Sapato no BBB 23 após o 7º paredão
Instagram/@chay

Depois, Chay Suede ainda compartilhou uma foto com Cara de Sapato, na qual ambos aparecem juntos, com roupas de academia, fazendo um coração com as mãos.

Chay Suede e Cara de Sapato juntos fazendo um coração com as mãos
Instagram/@chay

7º PAREDÃO

Fred Nicácio foi o sétimo eliminado do ‘Big Brother Brasil 23’ na noite desta terça-feira (28). O médico recebeu 62,94% dos votos em disputa de Paredão contra Cara de Sapato e Cezar Black, que tiveram 36,23% e 0,83% respectivamente, entre mais de 222 milhões de votos. 

Tadeu Schmidt começou o discurso de eliminação livrando Cezar da berlinda e destacando que a disputa foi baseada nos conflitos entre Sapato e Nicácio. “Vocês não vão resolver esse debate dentro dessa casa, porque um dos dois sai hoje. Viu, né, Cezar? Pode relaxar que esse Paredão não é sobre você. Hoje é Sapato X Fred. Se fosse uma luta, seria anunciada com muito barulho, destaque de uma noite de gala, porque é um duelo de personagens riquíssimos”, disse. 

Em seguida, o apresentador destacou as qualidades e defeitos de cada um deles. E completou com um pedido: "Sapato, deixa eu falar claramente com você, supera! Não estou falando mais só do jogo, relaxa (...) No BBB, não dá para falar com o adversário a cada troca de golpes, porque a luta ainda não acabou".

"Vocês dois entregaram a decisão nas mãos dos milhões de juízes Brasil afora, que são absolutamente impiedosos com os competidores. A decisão dos juízes não foi unanime, por dois votos a um, o veredito diz o seguinte (...) quem sai hoje é você, Fred Nicácio!". 

Vale mencionar que Fred Nicácio foi indicado à berlinda pela Líder Bruna Griphao, no último domingo (26). Enquanto isso, Cara de Sapato foi a indicação de Sarah Aline pelo Big Fone. Cezar Black foi o participante mais votado pelos colegas.

Confira os vídeos da eliminação de Fred Nicácio do BBB23: