AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

'BBB21': Globo mostra detalhes da nova casa do reality; veja imagens

A casa está pronta para receber os novos brothers e mistura diversas cores e estilos

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 13h21 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa do BBB já está preparada para receber os novos participantes - Fábio Rocha/Globo
Casa do BBB já está preparada para receber os novos participantes - Fábio Rocha/Globo

A estreia da nova temporada do 'Big Brother Brasil 21' já está chegando, e a TV Globo resolveu liberar algumas imagens oficiais da casa do reality, nesta sexta-feira (22).

A proposta, de acordo com a emissora, foi fazer a mistura de cores, estéticas e estilos. Com uma pegada mais moderna, a casa abriga cômodos que deixam o ambiente divertido e mais lúdico, para que os novos brothers se identifiquem com os variados espaços.

Um dos ambientes que chama a atenção é área externa, inspirada na Grécia antiga. A sala também ganha destaque, já que traz a vibração dos grafites urbanos.

Os quartos já estão prontíssimos para receber os participantes. Enquanto um faz homenagem a Literatura de Cordel nordestina, o outro exibe formas e estampas de várias cores. 

Vale lembrar que o reality tem estreia prevista para a próxima segunda-feira, 25. 

VOTAÇÃO ANTES DA ESTREIA
E o jogo do 'BBB21' já começou antes mesmo da estreia. Após revelar quais os nomes que estarão na edição, na última terça-feira (19), Tiago Leifert anunciou uma dinâmica do jogo e convocou o público para votar. 

Os brothers e sisters, que já estão confinados em um hotel, serão submetidos à avaliação popular e o telespectador poderá escolher os seis participantes que mais gostou, sendo três do grupo Pipoca e três do Camarote. Os mais votados entrarão na casa com um privilégio para lá de importante para a primeira semana: a imunidade.

O resultado da votação será anunciado no próximo domingo (24), dentro do 'Fantástico'. 

Além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também uma grande responsabilidade. Os escolhidos deverão entrar em um consenso e indicar um outro jogador ao primeiro Paredão. 

As surpresas não param por aí. Os "queridinhos do público" entrarão no confinamento também no dia 25. No entanto, estarão separados dos outros participantes, que nem imaginarão que há outros moradores na casa.

Confira as fotos:

FOTOS: Fábio Rocha/Globo