AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelações

BBB23: Fred detalha relação que teve com Boca Rosa: “Eu tinha vontade de casar”

Em conversa com seus colegas, Fred falou sobre seu relacionamento com a ex-BBB

Da Redação Publicado em 14/03/2023, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred detalha relação que teve com Boca Rosa: “Eu tinha vontade de casar” - Reprodução/TV Globo
Fred detalha relação que teve com Boca Rosa: “Eu tinha vontade de casar” - Reprodução/TV Globo

Em conversa com seus colegas de BBB23, Fred deu detalhes de sua relação com Bianca Andrade, sua ex-namorada e mãe de seu filho, Cris. Na tarde desta terça-feira (14), o youtuber revelou que ela foi a primeira a saber do convite para entrar para a casa mais vigiada do Brasil e falou sobre como foi a reação da empresária, que também já participou do reality show.

Durante o bate-papo, Fred revelou que tinha vontade de se casar com Boca Rosa e falou sobre a relação da empresária com o trabalho. "Quando eu fui morar junto com ela eu pensei que eu fosse a pessoa que mais trabalhava no mundo, mas eu descobri que eu era a segunda".

Curiosa, Aline Wirley quis saber mais da relação dos dois: "Vocês casaram mesmo?", perguntou ela. "Não, de cerimônia, papel, nem nada. Só juntamos mesmo, mas eu tinha vontade de casar", respondeu o influenciador digital.

Ele também falou sobre o tempo que ficaram juntos: "Juntos, juntos, foram dois anos e pouco. Ao todo tem uns cinco anos aí, mas a gente ficava escondido para não acontecer o que aconteceu, de ficar gente falando e se metendo em nossa vida", explicou Fred.

Na sequência, Fred contou sobre como foi quando contou para Bianca Andrade que recebeu o convite do BBB: "Ela falou: 'Pera, preciso processar. Já te chamo'. E desligou o telefone. Eu falei: put*, fude*. Não vou. Ela foi a primeira pessoa que eu falei por causa do neném, né? Se ela falasse que não, que não dava, eu não viria".

"Ela foi a primeira pessoa que eu contei e super me incentivou a vir. Ela falou que despertava gatilhos ruins, porque ela sofreu muito aqui, tomou muita porrada, foi meio cancelada e tal. Foi aquela temporada que teve os machos escrotos e ela não se identificava com os caras e aí tomou umas porradas. E aí na minha visão isso a fez chorar, a maquiagem não escorreu e ela bombou de vendas. Se ela tivesse sido felizona talvez não tivesse acontecido isso", concluiu ele.