AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Beth Goulart emociona fãs ao relembrar a mãe, Nicette Bruno: ''Ela chegava e iluminava''

Atriz teceu elogios a mãe em vídeo publicado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart relembra a mãe, Nicette Bruno, em vídeo - Instagram/@bethgoulart
Beth Goulart relembra a mãe, Nicette Bruno, em vídeo - Instagram/@bethgoulart

Beth Goulart emocionou os seguidores na tarde desta quarta-feira (06), ao dividir uma bela mensagem sobre a mãe, Nicette Bruno, que faleceu no dia 20 de dezembro.

No Instagram, a atriz se mostrou bastante saudosa ao falar sobre a matriarca em um vídeo, a quem teceu elogios. 

“A mamãe era uma pessoa assim. Ela chegava e iluminava, iluminava todas as pessoas. Ela trazia alegria. Se alguém tinha algum problema, ela abria os braços e dava um afeto, dava uma coisa muito importante pra gente hoje, que é o cuidado”, disse ela.

“O cuidado é um estado de alerta, de atenção, com afeto. Com muito afeto. Quando você cuida de uma pessoa, você dá o melhor de você para aquela pessoa, você vai fazer um carinho... Cuidado é uma espécie de amor... Termos cuidado uns com os outros. A vida vai ser melhor assim, com mais amor”, concluiu a atriz.

Na legenda, ela fez um pedido especial aos fãs: "Cuide de quem você ama".

Comovidos, os seguidores da artista lotaram o post de mensagens carinhosas. "Você emana uma luz extraordinária", disse uma fã. "Você transmite uma paz!", afirmou outra internauta. "Obrigada pelas lições diárias mesmo em meio ao grande desafio de lidar com a ausência "física" da sua mãe. Gratidão!", agradeceu uma terceira. 

MORTE
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no dia 20 de dezembro de 2020, após complicações da Covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.

Nas semanas que precederam sua morte, Nicette foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar de a medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.