AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Beth Goulart recorda último Natal ao lado da mãe, Nicette Bruno: ''juntas em meu coração''

Atriz compartilhou um vídeo em que aparece cantando uma música natalina com a mãe

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart relembra Natal com a mãe, Nicette Bruno - Instagram/ @bethgoulartoficial
Beth Goulart relembra Natal com a mãe, Nicette Bruno - Instagram/ @bethgoulartoficial

Beth Goulart emocionou os seguidores na manhã desta quinta-feira (24), ao relembrar o último Natal que passou ao lado da mãe, Nicette Bruno.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece ao lado da matriarca. Juntas e de mãos dadas, elas cantavam uma bela canção natalina, enquanto andavam pela sala.

"Hoje é dia de Natal. Esta música era de minha bisavó Rosa, minha mãe sempre cantava no Natal para a gente", disse ela na legenda da publicação. 

"Hoje nós cantamos para você minha mãezinha. Estaremos sempre juntas em meu coração", completou Beth.

Nos comentários, os fãs ficaram comovidos e deixaram inúmeras mensagens carinhosas. 

"Tem que ser muito forte pra aguentar essa dor... Lindas!", disse uma internauta. "Do mesmo jeito que sua mãe era maravilhosa como mãe,  você também era como filha, era lindo de ver esse seu olhar, seu cuidado e amor com ela", observou outra seguidora. "Esse amor de vocês nem a morte é capaz de apagar, estará sempre vivo no coração e na alma", completou uma terceira. 

DESPEDIDA
Vale lembrar que a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no último domingo (20), após complicações da covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.

Nas semanas que precederam sua morte, Bruno foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar da medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.