AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Bianca Andrade compartilha foto 3x4 do filho, Cris, e derrete a web

Bianca Andrade explodiu o fofurômetro ao mostrar a primeira 3x4 do filho Cris

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade derrete web ao mostrar foto 3x4 do filho Cris - Instagram/@bianca
Bianca Andrade derrete web ao mostrar foto 3x4 do filho Cris - Instagram/@bianca

Bianca Andrade foi às redes sociais, na última quarta-feira (25), para mostrar aos internautas as primeiras fotos 3x4 do filho, Cris, e o resultado foi uma explosão de fofura.

O pequeno, que tem apenas 10 meses, é comparado ao ‘Poderoso Chefinho’ — animação da produtora DreamWorks.

Nos stories, a mãe coruja aproveitou para legendar a publicação: “Ah não gente eu vo morrê ahhahahahahahah socorroooo", escreveu a empresária e influenciadora digital.

Veja a foto 3x4 do pequeno:

Instagram/@bianca

Nas redes sociais, os internautas rasgaram elogios para o herdeiro de Fred. "E essa 3x4 do Cris?!?! Num guento gente", "Baby Cris é a primeira pessoa que vejo ficar lindo em foto 3X4", exaltaram.

OS 10 MESES DO BABY

O filho de Bianca Andrade e Fred, Cris, completou 10 meses de vida neste mês e, mesmo com os pais separados, o pequeno ganhou uma comemoração temática, como ocorreu nos outros 9 meses. Dessa vez, o tema da festa de aniversário foi “Los Angeles LaCris”, inspirado no Los Angeles Lakers, time de basquete americano.

A ideia foi do pai, mantendo a tradição de fazer festas temáticas para celebrar os mesversários do filho. Bianca publicou fotos do evento em suas redes sociais, mostrando com detalhes a festinha de Cris, que contou com uniforme do time de basquete, um bolo personalizado e muitos docinhos.

Veja fotos:

Na legenda, a empresária e influenciadora contou: "Mamain chegou morrendo de saudade e já comemorando os 10 meses desse nenein do jeitinho que a gente gosta! O tema desse mês foi ideia do pai, claro. LACRIS!".

Como de costume, os mesversários do pequeno possuem trocadilhos com o nome do bebê. Fred se declarou para o filho, mencionando o tema da festa: "10 meses do baby e o tema foi: Los Angeles LaCris! Uma das grandes paixões do papai que pelo jeito tá virando paixão do pequeno também, que se diverte demais na quadra e com a bola".

Nas fotos da publicação, estão registros do passeio que pai e filho fizeram no dia do aniversário de Cris. Fred levou o pequeno para uma quadra oficial da NBA no Brasil, mostrando que aproveitou muito o dia com o bebê.