AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tal mãe, tal filho

Bianca Andrade encanta web ao surgir combinando roupa com filho: “Família nada tradicional"

Bianca Andrade compartilhou diversas fotos ao lado do filho, Cris

Da Redação Publicado em 23/01/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade encantou ao surgir ao lado de filho - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade encantou ao surgir ao lado de filho - Reprodução/Instagram

Fofurômetro explodiu! Isso porque Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, surgiu combinando roupa com Cris, fruto de seu antigo relacionamento com Fred, que hoje integra o elenco do BBB 23.

Nas imagens, os dois apareceram com roupas pretas e jaqueta de couro. Eles ainda posaram ao lado de Miguel Oliveira, amigo e produtor de uma das marcas de Bianca.

“Minha família nada tradicional (e muito feliz) brasileira”, escreveu na legenda.

É claro que os seguidores não perderam tempo e comentaram na publicação da influenciadora.

“Socorro, o ‘gudugo’ de jaqueta me quebrou!”, disse um. “Oh meu Deus. O ‘gudugo’ da Bianca é muito estiloso. A mamãe também é”, falou outro. “Perfeitos da minha vida”, comentou um terceiro.

Confira:

NOVA AMIZADE?

Família? Bianca Andrade elogiou Larissa, do BBB 23, e logo internautas começaram a brincar sobre um possível relacionamento entre Fred e a sister.

Tudo começou quando a professora de educação física surgiu usando a base da Boca Rosa Beauty, marca da empresária, que decidiu elogiá-la através de seu Twitter.

“Larissa é gata, goxxxtosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa A MINHA BASE! Que mulher!”, brincou Bianca.

Na web, a Pipoca estava sendo shippada com Fred, ex-namorado da empresária e pai de seu filho, Cris, de maneira que internautas aproveitaram o momento para brincar sobre a possibilidade dela integrar a família “Boca Rosa”.

“Ela faz a divulgação pra ajudar no leite do enteadinho dela”, escreveu um. “Então tu apoia a Lari com o Boco Roso, sendo Bocadrasta do Boca juniors?”, perguntou outro, fazendo referência aos apelidos recebidos por Fred e Cris na rede social. “Então tua apoia a Lari com o Boco roso e sendo Boadrasta do Boca juniors?”, brincou uma terceira.

Por outro lado, vários usuários do Twitter apontaram que a formação do casal seria diferente, e Larissa terminaria com a própria Bianca. "Pega ela aqui fora, por favor”, pediu uma. “Trisal”, soltou outra. “Oh Bianca beija ela, ela quer descobrir se é bi”, apontou um terceiro.