AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela voltou!

Bianca Andrade relata momentos difíceis durante sumiço das redes sociais: “Dor absurda”

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, passou quatro semanas offline

Redação Publicado em 02/05/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora digital compartilhou os altos e baixos vividos no último mês - Instagram/@bianca
Influenciadora digital compartilhou os altos e baixos vividos no último mês - Instagram/@bianca

Bianca Andrade voltou às redes sociais, na última segunda-feira (1º), após passar um mês afastada. Ela revelou os altos e baixos que viveu nas últimas semanas, incluindo fortes dores após cirurgia para a retirada das amígdalas e a compra de sua primeira casa própria aos 28 anos.

"Abril de 2023, essa com certeza será uma data inesquecível. Por inúmeros motivos que são até difíceis de descrever. Antes de tirar esse mês off, fiquei curiosa para descobrir qual Bianca iria conhecer e eu CONHECI! Na verdade, REconheci", começou narrando.

E continuou: "Foram 4 semanas que mais pareciam uma montanha-russa! Semana 1: DESCANSO, dor razoável, colo da minha mãe, paz total. Semana 2: ESTRESSE, dor absurda, picos de ansiedade, abstinência do trabalho, culpa materna”.

Na sequência, Boca Rosa contou que realizou um grande sonho recentemente. "Semana 3: REALIZAÇÃO, comprei a minha primeira CASA que é literalmente um SONHO (essa agora é minha), uma das minhas maiores conquistas! Olha, chega que eu tô BRILHANDO de tão realizada!”, comemorou.

O texto chegou ao fim com atualizações sobre seu estado de saúde ao final do período de afastamento. "Semana 4: REFLEXÃO. Quase 100% recuperada das cirurgias, grata por ter cumprido com mais uma meta ousada que foi esse mês sabático e feliz por ter sido tão corajosa”.

Ela concluiu: “Se você me perguntar se valeu a pena, a minha resposta é simples: Se hoje eu me sinto muito mais leve, calma, presente e em paz, é sinal de que valeu mais do que tudo. Agora tô de volta! Bora matar essa saudade!".

Confira a publicação completa de Bianca Andrade sobre o sumiço das redes sociais: