AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

Bianca Rinaldi emociona com homenagem para Caio Junqueira, falecido há quatro anos

Caio Junqueira faleceu após se acidentar de carro, no Rio de Janeiro

Caio Junqueira faleceu em 2019, após um acidente de carro. - Instagram/@biancarinaldireal
Caio Junqueira faleceu em 2019, após um acidente de carro. - Instagram/@biancarinaldireal

Bianca Rinaldiusou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (23), para homenagear Caio Junqueira, que faleceu após um sofrer um acidente de carro. Ela começou seu texto ressaltando as lembranças que tem do ator.

"Há exatos 4 anos, 23 de janeiro se tornou o dia no qual celebraremos sempre a arte dele, que, com um sorriso largo no rosto, foi capaz de cativar milhares de pessoas, mesmo com uma passagem tão curta que teve aqui na Terra. Cada um de nós ganha a vida com um propósito e temos a certeza que o seu propósito, Caio, foi trazer luz para uma profissão que pode não ser nada glamourosa às vezes. Foi rápida demais a sua missão. Mas tão intensa quanto todo o amor que sempre colocou em seus personagens", iniciou a atriz de 48 anos.

Ela finalizou a publicação direcionada a Caio lembrando que os 42 anos de vida do ator foram repletos de amor, alegria e arte: “Não se pode apagar os registros daqueles que guardam o seu sorriso na memória. A morte não é para sempre, não é o fim. Dizer adeus foi apenas uma maneira de dizer que sentiremos a sua falta até nos encontrarmos de novo", encerrou.

ASTRO MIRIM

Caio participou de dezenas de produções ao longo de sua carreira no mundo da atuação, que começou quando ele ainda tinha 7 anos. O personagem de maior repercussão foi o aspirante Neto, conhecido como Aspira 06, em 'Tropa de Elite'.

Ele faleceu no dia 23 de janeiro de 2019, após ficar internado alguns dias por conta de um acidente de trânsito. Caio estava indo em direção ao Centro do Rio quando perdeu a direção de seu carro e bateu em uma árvore antes de capotar.