AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GOSTOU?

Bocadrasta? Bianca Andrade comenta apelido de Larissa, do BBB 23

Larissa vive affair com Fred, ex de Bianca Andrade

Relação entre Fred e Larissa conta com o apoio de Bianca Andrade. - Instagram/@bianca e TV Globo
Relação entre Fred e Larissa conta com o apoio de Bianca Andrade. - Instagram/@bianca e TV Globo

A balada relação entre Fred Desimpedidos e Larissa segue rendendo durante o BBB 23. Dessa vez, foi Bianca Andrade que comentou o apelido da atual ficante de seu ex-namorado.

Aproveitando o apelido de Boca Rosa, a web batizou Fred como o Boco Roso, Cris, o filho do ex-casal, como Boca Juniors, e Larissa, que vive um relacionamento com o amante de futebol, como Bocadrasta.

E o novo nome da professora de educação física caiu no gosto da matriarca da ‘Família Boca’, que não escondeu as risadas ao comentar o apelido de Larissa. 

"Bocadrasta, Boco Roso e Boca Juniors, todos com os mesmos trejeitos", legendou um meme em que mostrava Larissa, Fred e Cris com as mãos na mesma posição. Então, Bianca comentou na publicação: "BocaFamily foi demais pra mim".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bianca elogia a nova ficante do pai de seu filho. Logo no início da relação entre os dois participantes do BBB, a empresária demonstrou apoio aos dois.

“Larissa é gata, gostosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa a minha base!”, opinou. E acrescentou: “Que mulher!”

LUCAS LUCCO E LARISSA

Lucas Lucco provou que está acompanhando tudo o que acontece dentro do BBB 23. Tanto que, na madrugada deste sábado (4), o cantor usou as redes sociais para comentar o affair entre Larissa e Fred. "Me trocou", disparou o sertanejo ao falar da sister.

O artista revelou que tem assistido ao programa e, inclusive, viu que foi mencionado pela morena em uma brincadeira. "Vi que a Lari falou de mim lá no BBB, mas me trocou pelo Fredim", escreveu.