Bolsonaro diz que Deus o colocou na Presidência do Brasil

Presidente completou que se enxerga em "um soldado na frente de batalha"

Da Redação Publicado sexta 17 setembro, 2021

Presidente completou que se enxerga em
Jair Bolsonaro - Instagram/@jairmessiasbolsonaro

Jair Bolsonaro (sem partido) declarou, nesta sexta-feira (17), que foi colocado por Deus para o cargo de presidente e somente Ele o tiraria do posto. 

"Quem me colocou aqui foi Deus e somente Ele me tira daqui", declarou o Chefe de Estado durante o lançamento do projeto de revitalização da bacia hidrográfica do rio Urucuia, em Minas Gerais. Após seu comentário, a plateia ovacionou o político, chamado Bolsonaro de “mito”.

O presidente também revelou que não é fácil exercer o cargo, mas se vê como "um ‘soldado na frente de batalha". Além de lamentar que sua família, amigos e ele mesmo, sofrem. 

POLÊMICO
Bolsonaro aproveitou para comemorar que não é um comunista que está na Presidência do país. “Uma das coisas que mais me conforta é saber que naquela minha cadeira lá em Brasília não está sentado um comunista” declarou. 

Por fim, Jair comentou que vale a pena ser presidente. “Apesar da dificuldade, apesar dos ataques, das calúnias, difamações, entre outras barbaridades, vale a pena ser presidente da República", ressaltou.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:15:15 (1150129).