AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Bolsonaro diz que Deus o colocou na Presidência do Brasil

Presidente completou que se enxerga em "um soldado na frente de batalha"

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro - Instagram/@jairmessiasbolsonaro
Jair Bolsonaro - Instagram/@jairmessiasbolsonaro

Jair Bolsonaro (sem partido) declarou, nesta sexta-feira (17), que foi colocado por Deus para o cargo de presidente e somente Ele o tiraria do posto. 

"Quem me colocou aqui foi Deus e somente Ele me tira daqui", declarou o Chefe de Estado durante o lançamento do projeto de revitalização da bacia hidrográfica do rio Urucuia, em Minas Gerais. Após seu comentário, a plateia ovacionou o político, chamado Bolsonaro de “mito”.

O presidente também revelou que não é fácil exercer o cargo, mas se vê como "um ‘soldado na frente de batalha". Além de lamentar que sua família, amigos e ele mesmo, sofrem. 

POLÊMICO
Bolsonaro aproveitou para comemorar que não é um comunista que está na Presidência do país. “Uma das coisas que mais me conforta é saber que naquela minha cadeira lá em Brasília não está sentado um comunista” declarou. 

Por fim, Jair comentou que vale a pena ser presidente. “Apesar da dificuldade, apesar dos ataques, das calúnias, difamações, entre outras barbaridades, vale a pena ser presidente da República", ressaltou.