AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Irresponsabilidade!

Bolsonaro gera aglomeração em passeio de moto aquática no Guarujá

Chefe do Executivo está hospedado no Forte dos Andradas em Guarujá, no litoral de São Paulo

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro gera aglomeração em praias - Reprodução/Redes Sociais
Bolsonaro gera aglomeração em praias - Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) mais uma vez provocou aglomeração de banhistas durante um passeio de moto aquática, na manhã deste domingo (27), na praia Guaiúba no Guarujá, litoral de São Paulo.

Bolsonaro saiu de Brasília, na manhã do último sábado (26), e foi de avião até o Aeroporto de Congonhas (SP). De lá, ele seguiu em um helicóptero para o Forte dos Andradas, no Guarujá, onde deve passar todo o feriado de Carnaval e retornar a Brasília na próxima sexta-feira (4).

Na manhã deste domingo (27), Bolsonaro saiu do Forte dos Andradas e passeou de moto aquática. Desceu do veículo e cumprimentou banhistas, o que provocou uma aglomeração na praia. Essa não é a primeira vez que o presidente adota esse tipo de postura diante da pandemia.

Na Baixada Santista, litoral de São Paulo,  as prefeituras das nove cidades informaram que vão manter o cancelamento de blocos de carnaval, desfiles e outros festejos organizados pelos municípios, pelo segundo ano consecutivo, em decorrência ao aumento de casos de Covid-19 causado pela variante ômicron.

Em quem você pretende votar na próxima eleição para presidente?

  • Lula
  • Jair Bolsonaro
  • Sergio Moro