AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vai dar tudo certo!

Bruna Linzmeyer revela insegurança sobre desempenho em 'Pantanal': ''Morrendo de medo''

Atriz Bruna Linzmeyer interpreta Madeleine no remake de 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer desabafou sobre as dificuldades nas gravações de Pantanal - Instagram/ @brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer desabafou sobre as dificuldades nas gravações de Pantanal - Instagram/ @brunalinzmeyer

A atriz Bruna Linzmeyer faz parte do elenco da próxima novela das 21h da Globo, o remake de 'Pantanal', e nesta sexta-feira (18), Bruna ela usou as redes sociais para desabafar sobre as dificuldades das gravações.

Na trama, que substituirá 'Um Lugar ao Sol' em próximo mês, Bruna interpretará Madeleine. Segundo a artista, ela poderia ter se entregado mais à personagem em alguns momentos.

“Tô morrendo de medo. Acho que não tô fazendo bem, acho que errei. Acho que cenas eu fiz bem, acho que outras cenas que eu perdi a linha, que eu não tava concentrada o suficiente, que eu não fiz o que eu achei que eu devia fazer”, confessou Linzmeyer em vídeo publicado no Instagram,.

“Às vezes acontece isso. Amanhã será um novo dia de um novo tempo que começou. Quem sabe a minha confiança volte, quem sabe eu me sinta melhor, mais segura”, concluiu.

ENGANADA

Por falar em Pantanal, Nani Venâncio protagonizou a abertura da primeira versão da novela . Na época, a modelo surpreendeu ao aparecer nua na televisão, um fato que nem ela mesmo esperava. Depois de 32 anos, em um vídeo publicado no YouTube, ela revelou que a situação causou um verdadeiro caos em sua vida pessoal.

"Não ganhei bem para fazer a abertura, eu era funcionária da Manchete e fazia o que me mandavam. Não era eu ficar totalmente nua, eles me enganaram. Naquele tempo, a gente era muito ingênuo", revelou.

Nani contou que chegou a usar tapa-sexo para as gravações. No entanto, a proteção ficou marcada nas cenas em que era precisou mergulhar. "Aí o diretor me pediu para tirar, porque só apareceria a lateral do meu corpo, e acabei confiando", relatou.

Sem saber que apareceria nua em rede nacional, ela reuniu o então marido, o ex-paquito Egon Júnior - o Gigio -, e alguns amigos, incluindo o ator Tarcísio Filho, para assistirem ao capítulo de estreia de 'Pantanal'.

"Eu estava casada e perdi o marido. Estávamos todos reunidos para ver a estreia, e, de repente, fiquei em choque", relembrou.