AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Bruna Marquezine é elogiada pelo protagonista de ‘Besouro Azul’: “Minha favorita”

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine formam par romântico no filme da DC Comics

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gravações do longa-metragem chegaram ao fim na última terça-feira (19) - Instagram/@brunamarquezine
As gravações do longa-metragem chegaram ao fim na última terça-feira (19) - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine encheu os brasileiros de orgulho ao anunciar que protagonizará o filme ‘Besouro Azul’, da DC Comics. Entretanto, não somos os únicos a celebrar o sucesso da atriz em seu primeiro longa-metragem internacional: Xolo Maridueña, intérprete de Jaime Reyes, herói e par romântico da artista, não hesitou em elogiá-la nas redes sociais.

O elogio veio à tona, na última terça-feira (19), nos comentários de uma publicação em que Xolo comemorava o fim das gravações de ‘Besouro Azul’. O ator apareceu beijando o diretor Ángel Manuel Soto e agradeceu aos colegas de elenco.

“Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime", escreveu na legenda da publicação.

Foi então que, entre os comentários, Marquezine se limitou a mandar um emoji de coração azul ao parceiro de cenas. Ao que ele aproveitou a oportunidade para dizer: “Minha favorita, Penny”, em menção à personagem da brasileira.

Não demorou muito para que os fãs percebessem a interação entre eles, ao que muitos prestaram apoio para que o casal continue fora das telas. “Casal top demais”, disse uma internauta. “Meus favoritos”, comentou outra. “Eu shippo esse casal”, declarou uma terceira fã.

Confira a publicação completa: