AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-casal!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari posam juntos em festa com amigos

Meses após o término, Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram juntos

Da Redação Publicado em 18/09/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram juntos em festa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram juntos em festa - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram juntos, na noite do último sábado (17), na festa de 50 anos de uma marca de sapato.

Os ex-namorados estavam assistindo o show da Ivete Sangalo junto com outros amigos. Os artistas Sabrina Sato, Priscilla Alcântara, Giovanna Lancelotti, Mariana Goldfarb e Laura Fernandez.

Vale lembrar que os dois namoraram por cerca de um ano, mas assumiram a relação apenas em abril do ano passado. Porém, na metade de 2021 foi anunciado o término do casal.

Confira:

Redes sociais
Reprodução/Instagram

RELACIONAMENTO COM NEYMAR

Bruna Marquezine participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na última terça-feira (14). Na conversa, a atriz relembrou o namoro com Neymar Jr., entre 2013 e 2018, e desabafou sobre as dificuldades da relação.

A artista contou que, entre idas e vindas, ela e o jogador buscavam passar ao público a imagem de um relacionamento “perfeito”, por ambos serem famosos e constantemente expostos, mesmo quando não viviam um bom momento.

“Eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa [Neymar], e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa, e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma 'perfeição', que a gente sabe que não existe”, disse.

Em seguida, Bruna revelou que ela e o jogador terminavam uma vez por mês, o que deixava seu emocional abalado. “Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando, na verdade, a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé”, afirmou.

Ela ainda abordou o quanto o casal “rendia” notícias e, por isso, tinham que sustentar um personagem: “Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele”.