AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Bruna Marquezine levanta suspeitas sobre a volta com Enzo Celulari

Atriz publicou um vídeo carinhoso ao lado do empresário

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 08h53 - Atualizado em 26/07/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O término do casal veio a público há um mês - Instagram/@brunamarquezine
O término do casal veio a público há um mês - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine levantou suspeitas de ter reatado o namoro com Enzo Celulari, que teria chegado ao fim há dois meses, de acordo com o jornal Extra. Isso porque a atriz publicou um vídeo em que o empresário aparece ao seu lado para parabenizar Gabriel David, um amigo em comum dos dois, na última quarta-feira (21). 

No registro, o aniversariante aparece segurando Mia, a gatinha que Bruna e Enzo adotaram juntos. Ao que tudo indica, as imagens são antigas, já que mostram o animal ainda filhote. Entretanto, a publicação já foi suficiente para trazer esperanças aos fãs do casal. 

Na legenda, a atriz escreveu: “Feliz seu dia, tio da Mia! Você tem um coração lindo, Biel. Te admiro muito! Te desejo tudo de melhor, meu querido!”, em menção à gatinha. Por sua vez, o rapaz repostou a homenagem e acrescentou o apelido “cuuuu” - que pode ser uma referência à cunhada, já que Gabriel e Enzo são como irmãos. 

Vale mencionar que a volta do casal é apenas uma especulação e que, até a publicação desta nota, Bruna e Enzo não confirmaram ou negaram o status de relacionamento. 

POLÊMICA

Não é segredo para ninguém que logo após a final da Copa América, Neymar Jr. foi festejar com os colegas da seleção e encontrou ninguém menos que Bruna Marquezine, sua ex-namorada. E, apesar da notícia ter animado alguns fãs, parece que quem não está gostando nada dessa história é Enzo Celulari.

Isso porque, supostamente, o relacionamento do empreendedor com a atriz teria chegado ao fim dias antes desse inesperado reencontro. Fortalecendo ainda mais os rumores, nesta terça-feira (20), Celulari polemizou ao curtir um comentário que chama Neymar de babaca e cita Bruna Marquezine, afirmando que ela está confusa em relação aos sentimentos.

Na ocasião, uma fã defendeu o relacionamento dos dois e garantiu que ela irá voltar para o filho de Claudia Raia. "Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde", começou explicando a jovem. 

"É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração", finalizou.