AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Bruna Santana, irmã de Luan Santana, e Raphael Veiga anunciam noivado

Influenciadora e jogador do Palmeiras mostraram a aliança nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal oficializou o relacionamento há pouco mais de um ano - Instagram/@brusantanareal
Casal oficializou o relacionamento há pouco mais de um ano - Instagram/@brusantanareal

Mais um casório vindo aí! Bruna Santana e Raphael Veiga anunciaram que estão noivos, no último sábado (23), através de uma live no Instagram. A irmã de Luan Santana e o meio-campista do Palmeiras assumiram o relacionamento em julho do ano passado após especulações do público. 

Durante uma conversa com os fãs do atleta, o casal foi perguntado: "Vai casar que dia?". Foi então que os dois resolveram exibir a aliança e anunciaram o pedido de noivado. “Eu quero saber se vocês vêm pra cá no dia do casamento", brincou Raphael, recebendo palmas e felicitações dos seguidores. 

Mais tarde, Bruna aproveitou para compartilhar a novidade em seu perfil, como direito à uma foto da aliança de pertinho. “Mil vezes sim, Raphael Veiga", declarou a influenciadora através da legenda.

Não faltaram elogios aos noivinhos entre os comentários da publicação, é claro. “AHHHHHHH AMO VCS! Eu estou pronta pra ser madrinha, tá? Assim, só pra avisar mesmo”, brincou Rafa Kalimann. “Sejam muito felizes!”, desejou João Figueiredo. “Ahhh que lindos! Felicidades”, disse Agatha Braga