AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceria!

Bruninho Rezende rasga elogios à carreira de Thiaguinho: "Trajetória incrível"

Thiaguinho completou 20 anos de carreira e ganhou homenagem de Bruninho

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho Rezende e Thiaguinho - Instagram/@bruninho1
Bruninho Rezende e Thiaguinho - Instagram/@bruninho1

Thiaguinho está completando, em 2022, 20 anos de carreira. Para celebrar a marca especial, o cantor recebeu uma homenagem de ninguém mais e ninguém menos que Bruninho Rezende, jogador da seleção brasileira de vôlei.

Em seu perfil oficial no Instagram, o atleta resgatou uma foto para lá de luxuosa ao lado do artista. Na imagem, os dois apareceram de terno e gravata, exibindo sorrisos radiantes.

Por meio da legenda, Bruninho exaltou a carreira de Thiaguinho e fez desejos para o futuro profissional do amigo.

“20 anos de uma trajetória incrível. Que noite emocionante!!! Uma vida cheia de sonhos, dedicação, superação... Parabéns por inspirar e através da música tocar o coração das pessoas. Muito orgulho de você! Que venham mais 20, 40... Deus te abençoe sempre irmão”, escreveu.

Confira:

PURO LUXO!

Carol Peixinho e Thiaguinho deram um show de elegância na noite da última quarta-feira (15), quando surgiram chiquérrimos em um show especial do cantor, que estava celebrando 20 anos de carreira e, por isso, pedia que os convidados fossem com trajes de gala.

Ela apostou em um vestido preto com decote em formato de asas, além de uma fenda poderosa na perna, complementado com luvas também pretas e uma gargantilha de grife que custa R$ 4 mil.

Já Thiaguinho optou por um terno bem estruturado sobre uma calça de veludo e sapatos de vinil, além de uma gravata borboleta, que o deixou mega estiloso. Confira clicando aqui!