AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELICIDADES!

Bruno, do KLB, e Maria Luiza Prange se casam em cerimônia intimista

Os dois estão à espera do primeiro filho juntos

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento foi realizado no aniversário da noiva - Instagram/@nataliagoficial
Casamento foi realizado no aniversário da noiva - Instagram/@nataliagoficial

O casal Bruno Scornavacca, do trio KLB, e Maria Luiza Prange oficializaram a união em uma cerimônia restrita aos mais próximos, na última quinta-feira (2). Quem revelou a novidade ao público foi a cunhada Natália Guimarães, uma vez que os noivos são bem discretos nas redes sociais. 

“Hoje foi um dia mais que especial. Dia de casar esses dois irmãozinhos que a vida me deu de presente, e ainda aniversário dessa futura mamãe mais linda!”, começou em menção à comemoração dos 24 anos de Maria Luiza. 

Em seguida, a esposa de Leandro Scornavacca completou: “Que Deus abençoe muito cada segundo dessa família! Que honra ser madrinha de vocês. Love you, Leandro”, incluindo emojis apaixonados e corações vermelhos. 

Nas imagens, é possível ver que a cerimônia aconteceu em uma locação simples e já decorada na temática do Natal. Bruno e Maria Luiza vestiram roupas brancas e posaram juntinhos em um registro apaixonados. Além de Natália e Leandro, suas filhas gêmeas, Maya e Kiara, também posaram para as fotos. 

Os recém-casados aproveitaram o espaço dos comentários para agradecer o apoio da cunhada. “Cunhadinha, muito obrigado! Vocês são muito especiais. Love u”, escreveu Bruno. “Nati, agora minha irmãzinha da vida, obrigada pela nossa amizade. Como eu amo você e a sua/nossa família! Que Deus continue nos abençoando”, declarou Maria Luiza. 

Vale mencionar que Bruno e Maria Luiza estão há 32 semanas à espera do primeiro filho juntos, que se chamará Ravi. 

DECLARAÇÃO

Mais tarde, Bruno Scornavacca fez menção ao casamento ao parabenizar a esposa através das redes sociais. “É, minha vidinha, mais um ano que você completa, com uma expectativa que não cabe mais dentro do peito, com esse presente que Deus nos deu que está chegando… Nosso Ravizinho!”, disse o ex-KLB. 

“E o que eu mais quero é que você seja muito feliz, não só hoje, mas em toda sua vida, pois você merece tudo de melhor que Deus possa te dar. Muita saúde e bênçãos… Obrigado por fazer parte da minha vida, e agora eternizado! Te amo. Feliz aniversário. E seja muito bem vinda a família Scornavacca”, completou na sequência.