AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa Notícia!

Cacau Protásio recebe alta médica após complicações no pâncreas: ''Quero agradecer''

Fãs e amigos da atriz celebraram a boa notícia nas redes sociais: ''Que alegria!''

Da Redação Publicado em 17/04/2021, às 08h11 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau Protasio recebe alta hospitalar - Instagram/ @cacauprotasiooficial
Cacau Protasio recebe alta hospitalar - Instagram/ @cacauprotasiooficial

Boa notícia! Cacau Protásio recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (16)., após ficar internada por 13 dias por complicações de uma pancreatite aguda

A artista, que precisou passar por duas cirurgias nesse período, usou sua conta no Instagram para agradecer a equipe médica e também aos fãs que torceram por sua recuperação.

"Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos pra agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada!", escreveu ela na legenda da publicação.

"Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que, com sua dedicação e muita paciência com todos ali, nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada", continuou a atriz, que está com 45 anos. 

Por fim, Cacau completou: "Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da Ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada".

Ao se depararem com o post de Protásio, os seguidores celebraram nos comentários.

"Que bom, que alegria. Que Deus te abençoe", escreveu uma internauta. "Viva Cacau. Graças a Deus. Te amo", disse Fiorella Mattheis. "Que notícia maravilhosa! Vibrei tanto por você", completou Li Borges. 

NOVO VISUAL
Recentemente, Cacau Protásio resolveu radicalizar no visual e usou as redes sociais para mostrar o resultado da mudança para os seguidores.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece sorridente após raspar o cabelo. Satisfeita com o novo estilo, ela fez questão de agradecer ao cabeleireiro responsável pela transformação.

"Obrigada @brunodantte! Eu amei muito a minha careca", escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu inúmeros elogios dos internautas.