AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Caipira em ‘Salve-se Quem Puder’, João Baldasserini deixa a cidade para viver no interior

O ator explicou que o local fica próximo a localidades do trabalho e ainda garante melhor qualidade de vida para o filho

Da Redação Publicado em 24/04/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezinho (João Baldasserini), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Bel (Dandara Mariana ) - Globo/João Miguel Júnior
Zezinho (João Baldasserini), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Bel (Dandara Mariana ) - Globo/João Miguel Júnior

João Baldasserini, no ar em ‘Salve-se Quem Puder’, deixou a cidade grande para viver em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Casado com a psicóloga Érica e pai do pequeno Heleno, a família optou pela calmaria para fugir da agitação urbana. 

"Antes da pandemia, sempre que podia pegava o carro e ia passar um final de semana na casa de um amigo. Indaiatuba fica apenas a uma hora de carro até São Paulo, é muito perto. Por isso mesmo escolhi morar aqui”, explicou ele em entrevista à Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

“Quando preciso, dou um pulo e chego no Rio de Janeiro também. Mas para morar, criar meu filho, e ter um lar, eu prefiro o clima e a qualidade de vida do interior", completou.

Na novela, Baldasserini vive o caipira Zezinho, que abriga Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) em sua casa. O ator conta que já é visto como cidadão da cidade.

"A grande maioria já me reconhece como indaiatubano. Sou encantado por esse lugar! Admiro muito essa cidade, e a qualidade de vida que eu tenho aqui é ótima. Fora que meus familiares estão pertinho de mim", contou.

Apesar da profissão requerer “viagens” constantes, o ator ressalta que não quer perder os detalhes da infância do filho: "Pode me deixar longe dele por algum tempo. Isso realmente me aflige hoje em dia. Óbvio que não vou deixar de trabalhar, até porque preciso, mas nas folgas e nos breves momentos de pausa, nada como uma ligação, uma ponte aérea”.

João revelou ainda que está fazendo testes para séries, e logo o público o verá novamente na TV.