AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tragédia

Cantor sertanejo de 27 anos morre após ter carro atingido por homem em fuga

Jefferson Machado estava em carro atingido por homem em fuga no Rio Grande do Sul

Da Redação Publicado em 31/01/2023, às 11h21 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jefferson Machado morreu após ter carro atingido por bandido em fuga. - Instagram
Jefferson Machado morreu após ter carro atingido por bandido em fuga. - Instagram

Jefferson Machado, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente na noite da última segunda-feira (30), na rodovia RSC-453, em Estrela (RS). A tragédia aconteceu por conta da imprudência de um ladrão, que na hora do acidente havia furtado um carro e estava fugindo da polícia.

O cantor, que focava no ritmo sertanejo universitário, estava com a namorada, Maiara Dastch, também de 27 anos. A jovem foi socorrida e está internada na UTI de um hospital local em estado grave. Tudo aconteceu após o carro em que estava o casal, um GM Cobalt, ser atingido por uma Ford Ranger, conduzido por um ladrão que estava fugindo da polícia.

Segundo a Folha do Mate, o Corpo de Bombeiros Militar informou que o motorista da Ranger foi algemado e conduzido pelo Samu até o Pronto Socorro. Já Jeferson, estava preso nas ferragens do Cobalt e já sem vida. Sua namorada foi tirada das ferragens, socorrida pelo Samu e levada para atendimento médico, mas está em estado grave na UTI.

Jefferson era natural de Teutônia (RS), e bastante conhecido na região. No Instagram, sua página tem 22,5 mil seguidores. Atualmente, suas músicas de trabalho era "Digitando" e "Riquinha".

Já Maiara, namorada do cantor, foi eleita princesa de Teutônia em 2018 e 2019. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Nas redes sociais, ela havia homenageado o cantor no dia do aniversário dele, em 12 de dezembro do ano passado.