AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Cantora Maria Clara anuncia separação após seis meses de casamento: ‘‘Não me arrependo’’

O divórcio aconteceu por “motivos pessoais”, explicou a sertaneja

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A duas oficializaram a união em janeiro de 2021 - Instagram/@mariaclaraaoficial
A duas oficializaram a união em janeiro de 2021 - Instagram/@mariaclaraaoficial

A cantora sertaneja Maria Clara e a apresentadora Fernanda Aguiarestão se separando seis meses após trocarem alianças em uma praia de Pernambuco. A notícia foi confirmada através do Instagram da artista, no último domingo (18), que explicou que não houve traição ou falta de respeito por trás da decisão. 

"Hoje estou aqui pra dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda. Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos", começou dizendo. 

Aos 21 anos, a cantora demonstrou gratidão ao relembrar o relacionamento. "Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo”.

“Durante um ano e meio, a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis. Ela é uma mulher forte que eu admiro muito. Desejo tudo de melhor na jornada dela, que ela seja muito feliz e a realize todas as suas metas”, continuou Maria Clara. Além disso, a sertaneja também agradeceu as famílias, fãs e amigos do casal. 

Por fim, a dona do hit ‘Kryptonita’ garantiu que irá focar na carreira daqui para frente. “Não haverá falta de respeito, nem falta de empatia. Irei respeitar meu tempo e o tempo dela, pois essa não é uma decisão e uma realidade fácil. Hoje meu foco será apenas trabalho e música. Obrigada a todos pela atenção e peço que respeitem nosso momento", concluiu.