AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Cariúcha sobre segredos de Lucas Souza: "Vou levar para meu túmulo"

Lucas Souza foi acusado de conversar com homens por Jojo Todynho

Jojo e o peão foram casados por dez meses. - Reprodução
Jojo e o peão foram casados por dez meses. - Reprodução

Cariúcha resolveu se pronunciar sobre a treta envolvendo Jojo Todynho e o ex-marido. A eliminada de 'A Fazenda 15' foi convocada pela rival declarada para expor Lucas Souza - mas negou a chance e afirmou que levaria os segredos do rapaz para o túmulo.

"Lucas e ela se juntaram no Carnaval para querer fazer graça comigo. Chegou em ‘A Fazenda’, ele ficou cagado com a Cariúcha. Ela deve saber de alguma coisa, né, Cari? Bota a boca no trombone também", provocou a cantora, após afirmar ter encontrado mensagens do rapaz com outros homens.

NÃO VAI FALAR

A ex-peoa, então, confirmou a tese de que sabe de informações sobre o ex-militar, mas se negou a divulgá-las: "Eu sei muita coisa do Lucas, até demais. Conheci pessoas com quem ele teve um relacionamento e fui muito amiga dele aqui fora", iniciou a influenciadora.

"Além de saber muita coisa, eu tenho áudios e vídeos dele, na verdade, eu não tenho mais. Eu exclui tudo porque o Lucas confiou em me contar, mas eu decidi apagar tudo. Não vou fazer chantagem e escrachar o Lucas, porque ele confiou em mim", continuou Cariúcha.

Ela criticou a decisão de Jojo em expor as supostas relações do ex-marido: "O segredo dele eu vou levar para o meu túmulo. Não vou expor ele". Além disso, Cariúcha afirmou que as pessoas deveriam esperar a saída de Lucas do reality para esses embates, já que ele não pode se defender confinado.