AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Carla Diaz diverte público após situação constrangedora com vibrador no aeroporto

Carla Diaz desabafou sobre a vida sexual em conversa com Juliette Freire

Milena Garcia Publicado em 09/12/2023, às 17h30 - Atualizado em 12/12/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto veio à tona durante o novo podcast da atriz, chamado ‘Diaz On’ - TV Globo
Assunto veio à tona durante o novo podcast da atriz, chamado ‘Diaz On’ - TV Globo

Carla Diaz revelou uma situação constrangedora que enfrentou com um vibrador durante conversa com Juliette Freire no podcast ‘Diaz On’, na última quarta-feira (6). Tudo porque ela acabou tirando o brinquedo erótico da bolsa em meio ao aeroporto – ao que as pessoas ao redor repararam e começaram a dar risada da ex-BBB.

"Outro dia estava com uma amiga no aeroporto, tinha perdido o voo e fui mostrando o que tinha na bolsa, fui tirando...", começou relembrando. Juliette interrompeu: "Aí, saiu o lubrificante?". E Carla deu a dica: "Não, não foi. Foi um amigo parecido".

A campeã do BBB 21, então, opinou de novo: “Um vibrador?”. Ao que a atriz confirmou: “É, um vibrador de borboleta. Eu tinha acabado de ganhar. Passando no raio-x com um vibrador de borboleta. As pessoas riram”.

Segundo Carla Diaz, as pessoas se surpreendem até hoje com as revelações sobre sua vida sexual. "Acho que nunca pensam ou as pessoas antigamente não achavam que Carla Diaz usava esse tipo de coisa, entendeu?", disse.

Juliette, por sua vez, fez menção ao papel do reality show que participaram juntas. "Acho que, no BBB, as pessoas tiraram um pouco essa visão de Khadija”, em menção à personagem de Carla em ‘O Clone’.

33 ANOS E NOVO PROJETO

Carla Diaz usou o seu Instagram, na penúltima terça-feira (28), para anunciar o lançamento do seu mais novo projeto, o programa ‘Diaz On’, que vai ser exibido nas redes sociais e no YouTube. Ela também está comemorando o seu aniversário de 33 anos e os 30 anos de carreira.

“Hoje não poderia ser o melhor dia para fazer esse anúncio. É um projeto muito especial, uma Carla se desafiando nessa celebração de 30 anos de carreira e 33 de vida. Ansiosa para dividir com vocês esse que é o meu novo espaço, que é o nosso novo espaço de conversas e muita troca”, celebrou.