AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REENCONTRO

Carlinhos Maia e Gkay fazem as pazes após 3 anos brigados: ‘‘Faz parte da minha história’’

Influenciadores se reencontraram no último dia da Farofa da Gkay

Da Redação Publicado em 08/12/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois trocaram declarações no palco do evento - Leo Franco/AgNews
Os dois trocaram declarações no palco do evento - Leo Franco/AgNews

Mais um reencontro emocionante aconteceu na Farofa da Gkay, em Fortaleza (CE). Carlinhos Maia resolveu aparecer de surpresa na última madrugada do evento, nesta quarta-feira (8), e selar a paz com a anfitriã Géssica Kayane após três anos brigados. 

Os influenciadores eram grandes amigos, até que pararam de se falar devido a "divergências". Eles não se encontravam pessoalmente desde então, porém ressaltaram que já haviam se acertado à distância. 

Um vídeo do reencontro foi publicado através do perfil do Instagram Subcelebrities e mostra Carlinhos e Gkay se abraçando bastante emocionados. Alguns dos convidados do evento também não conseguiram conter as lágrimas diante da reconciliação no palco. 

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher fod* que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei”, declarou Maia após entregar um buquê de flores à amiga.

Na sequência, continuou: "As coisas que a gente viveu no começo, que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas... e a gente vai passando o tempo e deixando gigantes. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas".

Géssica aproveitou a oportunidade para relembrar os momentos que viveu ao lado de Carlinhos e fez menção ao reencontro entre Solange Almeida e Xand Avião, no mesmo palco, no dia anterior

"Eu falei: 'me reconciliei com uma pessoa esse ano que faz parte da minha história'. Lembrava muito da gente fazendo vídeo de forró, do quanto você me ajudou, de quando você estourou, me pegou pelo braço. É tão louco isso que a gente vive, que faz três anos que a gente não se fala e parece que foi ontem", afirmou a influenciadora.

Por fim, Maia fez questão de exaltar o sucesso da organizadora do evento, ao que ela agradeceu. “Mas eu sou muito grata a você, porque tem lições que você me deu na vida que carrego até hoje. Até dinheiro você me ensinou a ganhar", brincou Gkay. Ao que Carlinhos completou: "E você aprendeu", aos risos. 

Confira: