AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Carlinhos Maia se revolta com amigos e familiares pedindo dinheiro: "Vou bloquear e tirar da minha vida"

Carlinhos Maia lamentou os muitos pedidos que recebe diariamente

Influenciador falou sobre o caso nas r - Instagram/@carlinhos
Influenciador falou sobre o caso nas r - Instagram/@carlinhos

Carlinhos Maia perdeu a paciência e expôs sua revolta com os constantes pedidos de dinheiro emprestado que recebe nas redes sociais. Ele afirmou que não iria mais tolerar tal atitude, nem mesmo de familiares e amigos

"Não me mandem mensagem me pedindo dinheiro. Dá um tempo. E as pessoas próximas a mim que já ajudei algumas vezes, se me pedir dinheiro novamente eu vou bloquear e tirar da minha vida. Chega uma hora que cansa", iniciou o blogueiro.

Carlinhos continuou: "Eu não vou resolver o problema do mundo não. E família, PAREM DE ME PEDIR. Ajudar uma vez, duas ou até 3 ainda vai. Mas querer que eu resolva todo e qualquer problema ou dívida que vocês fazem é INSUPORTÁVEL".

Ainda desabafando sobre o assunto, o marido de Lucas Guimarães demonstrou se sentir sufocado com tantos pedidos que recebe no WhatsApp. Ele ainda relata perceber ingratidão em algumas pessoas que ofereceu ajuda em outras oportunidades: "Não faz uma graça, não dá um agrado".

Carlinhos ainda ressaltou não estar falando sobre bens materiais, mas sim sobre retribuir uma boa ação. "Por isso às vezes eu faço muito mais por um seguidor. Quando o coração toca, chega dá prazer de mudar a vida da pessoa". Veja:

DETONADO

Carlinhos Maia polemizou ao expor detalhes constrangedores da intimidade do marido, Lucas Guimarães. O influenciador foi detonado pelos internautas, que apontaram que a fala teria sido "sem noção".

Na rede social 'Threads', recém-inaugurada pelos criadores do Instagram, Carlinhos não teve papas na língua e confidenciou detalhes do estado de saúde do amado. Ele iniciou: "Lucas estava com barriga inchada depois de um cuscuz que ele comeu, então faz uma semana que tô sem namorar". Veja aqui.