AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / casório

Carlos Bolsonaro está de casamento marcado com gaúcha de 25 anos, diz jornal

Evento estaria marcado para o dia 26 de março do ano que vem, em Porto Alegre

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro deve estar feliz. - Instagram/@jairbolsonaro
Jair Bolsonaro deve estar feliz. - Instagram/@jairbolsonaro

A família Bolsonaro vai ganhar uma nova integrante. Isso porque um dos filhos do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, estaria de casamento marcado com Geórgia Paiva Azambuja, uma neta de políticos tradicionais e filha de produtores rurais de Bagé, no Rio Grande do Sul. 

Quem descobriu a notícia do casamento de Carlos Bolsonaro foi a colunista Rosane Oliveira, do jornal 'Zero Hora'. Os dois, segundo ela, vão se casar no dia 26 de março do ano que vem, em Porto Alegre (RS). Quem contou sobre a data foi a tia e madrinha da noiva, Dulce Azambuja.

Desde o vazamento da história, Geórgia deletou alguns perfis nas redes sociais e trancou outras, incluindo seu currículo do Linkedin. Com 25 anos, a gaúcha vive com os pais, pecuaristas e produtores rurais, que já foram premiados por serem um dos maiores arrecadadores de ICMS da cidade.

Os boatos dizem que ambos estão juntos desde a eleição, pois as idas do vereador carioca às estâncias dos pais da namorada eram bem constantes, embora os dois nunca tenham aparecido juntos.

SURPRESA
De acordo com o jornal Extra, a notícia pegou algumas ex de Carluxo de surpresa. Segundo pessoas próximas, suas ex estão rachando de curiosidade sobre como esse noivado aconteceu. "Estão torcendo para que seja mais uma fake news", conta uma fonte.