AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Carmo Dalla Vecchia explica como teve filho com João Emanuel Carneiro: “Experiência maravilhosa”

Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro são pais de Pedro, de 3 aninhos

Redação Publicado em 15/09/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator explicou que os dois escolheram ter filho biológico ao invés de adotar - Instagram/@carmodallavecchia
Ator explicou que os dois escolheram ter filho biológico ao invés de adotar - Instagram/@carmodallavecchia

Carmo Dalla Vecchia abriu o coração sobre a paternidade ao lado de João Emanuel Carneiro em entrevista ao ‘PODCAST CARAS’ desta sexta-feira (15). Ele revelou que o pequeno Pedro foi fruto de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos, ao que os dois mantém contato com a mulher que gerou o bebê até hoje.

Primeiro, o ator explicou que ele e João Emanuel tinham receio de não serem aceitos pela adoção. "A gente ouvia falar sobre a dificuldade que poderia ser adotar, sobre as questões que envolviam isso, como o preconceito que as pessoas teriam. Isso eu to falando de 16, 15 anos atrás, mas acho que isso já mudou bastante", relembrou.

Foi então que os dois decidiram gerar um filho biológico. Ele contou: "A gente fez isso em Los Angeles e deu super certo. Foi uma experiência maravilhosa. Não tem nada para falar de ruim desta história, até hoje a gente se fala", em menção à progenitora – que não foi a mesma mulher que doou os óvulos, como fez questão de explicar.

Para completar, o Érico de 'Amor Perfeito' afirmou que tem planos para que Pedro conheça a mulher futuramente. “Tive uma relação tão bacana com ela, que eu acho que seria bonito daqui há algum tempo o conhecer pessoalmente", disse.

SEXUALIDADE

Também à CARAS, Carmo Dalla Vecchia comentou sobre a aceitação de sua sexualidade pelo povo brasileiro. "Tem muitas mães que me param nas ruas e que me mandam mensagens no direct do Instagram falando do quanto eu ajudei a elas entenderem melhor os seus filhos. Fico muito feliz de poder ser esse exemplo", celebrou. Confira a entrevista completa abaixo: