AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carolina Ferraz compartilha clique divertido e questiona: ''Pergunta aí se eu gosto de rir!?''

Apresentadora publicou foto em que estava trabalhando

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz compartilha clique rindo - Instagram/ @carolinaferraz
Carolina Ferraz compartilha clique rindo - Instagram/ @carolinaferraz

Carolina Ferrazcostuma dividir sua rotina nas redes sociais e nesta terça-feira (10) não foi diferente, já que ela foi fazer um trabalho, fez registros do momento e os compartilhou na web.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu dando risada, enquanto usava uma camisa marrom, calça bege e sandália de salto alto branca.

“Pergunta aí se eu gosto de rir!?”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 6 mil curtidas em menos de 24 horas.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Faz a gente querer rir junto”, disparou uma. “Deslumbrante”, elogiou outra. “Aí contagia”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @carolinaferraz

DICA

Carolina Ferraz costuma publicar uma foto por dia nas redes sociais. Diferente da maioria, ela não seguiu a moda do TBT, que também é conhecido como Throwback Thursday.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu usando um conjunto de estampa de onça, que era composto por um blazer, além de um sapato de salto alto preto e de bico fino.

A famosa aproveitou para dar detalhes sobre o que estava planejando para seu dia todo. “Toda elegante para enfrentar o dia. Duas entrevistas e uma reunião com uma turma muito bacana”, escreveu na legenda do post.

Logo em seguida, deu uma dica para as mulheres que a acompanham na web. “Mas vejam, o importante aqui, de fato, é essa cruzada de pernas profissional, só conquistada após anos de treino. E você, como anda com sua cruzada de pernas?”, brincou.