AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Casa de Bruna Biancardi é roubada; suspeitos procuravam pela influenciadora e Mavie

Apenas os pais de Bruna Biancardi estavam no imóvel, mas não se feriram

Redação Publicado em 07/11/2023, às 11h37 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Bruna Biancardi é roubada; suspeitos procuravam pela influenciadora e Mavie - Instagram/Bruna Biancardi
Casa de Bruna Biancardi é roubada; suspeitos procuravam pela influenciadora e Mavie - Instagram/Bruna Biancardi

Bruna Biancardi teve a casa invadida e roubada por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo, de acordo com informações do R7.

No imóvel estavam os pais da influenciadora digital. No momento do assalto, eles foram amarrados, mas não se feriram. Segundo o R7, um dos suspeitos já foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com a GCM, o homem detido seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos. Ainda segundo informações do órgão, dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna e sua filha, Mavie, fruto da relação da influenciadora com o jogador Neymar Jr. Elas não estavam na residência.

Acontece que a jovem deixou a residência após o apagão que atingiu São Paulo e região. Bruna usou as redes sociais no último sábado (4) para falar sobre os problemas em sua rotina provocados pela queda de energia elétrica na sua residência.

No dia 3, fortes chuvas causaram falta de energia por um grande período em partes de São Paulo. "Gente, simplesmente mais de vinte e quatro horas sem energia na minha casa. Uma beleza. Só quando acontece essas coisas que a gente percebe o quanto nós somos reféns de energia", iniciou ela.

Em seguida, ela falou de como é difícil cumprir a rotina com a bebê recém-nascida sem energia: "Meus pais viajando, só tava eu, minha irmã, a Mavie e o meu cunhado. Foi um perrengue a noite inteira. Tomei banho gelado, esquentei água no fogão para ela (Mavie) tomar banho. Tá tudo um caos, várias árvores caídas nas estradas".

A CHEGADA DA POLÍCIA

Como noticiou o R7, tudo aconteceu quando vizinhos estranharam a movimentação no imóvel e acionaram a GCM.

Quando chegaram no local, os agentes cercaram a casa e conseguiram deter o suspeito, que seria morador do condomínio, os outros envolvidos na ação fugiram com bolsas de grife, relógios e joias. Assim, os agentes permaneceram na proximidade e realizaram rondas na região atrás dos fugitivos. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.