AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Defendeu!

Casada, Carolina Dieckmann comenta supostos flertes de José Loreto: “Justiça”

Carolina Dieckmann falou sobre a parceria com José Loreto em ‘Vai na Fé’

Redação Publicado em 03/08/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator foi envolvido em mais uma polêmica após flertar com Eslovênia Marques - Instagram/@loracarola
Ator foi envolvido em mais uma polêmica após flertar com Eslovênia Marques - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann se pronunciou sobre as acusações de que José Loreto estaria flertando com ela, na última quarta-feira (2). Casada, a atriz negou as investidas e elogiou a parceria com o colega de ‘Vai na Fé’. Ela também pediu para não ser envolvida em fofocas mentirosas.

Nas redes sociais, Carolina compartilhou uma imagem em que está ao lado de José Loreto e Sheron Menezzes nos bastidores da TV Globo. Os dois trocavam olhares apaixonados – em referência aos personagens Lumiar e Lui Lorenzo.

Ela declarou: "Postando essa foto roubada do zé por motivo de: não, ele nunca deu em cima de mim. Sim, tivemos uma parceria incrível. Nem me incluam nessa fofoca que eu tô feliz demais! Beijão pra geral".

Em seguida, Dieckmann explicou o motivo de seu posicionamento a favor do colega – que já se envolveu em polêmica com Lucas Bissoli e Eslovênia Marques recentemente. "Não é sobre defesa, é sobre justiça", disse.

Por sua vez, Loreto aproveitou o setor dos comentários para debochar da situação. “GATA”, escreveu ele. Sheron Menezzes também marcou presença. “Eu amo vocês!”, declarou a intérprete de Sol.

Vale mencionar que Carolina Dieckmann é casada com o Tiago Worcman desde 2007. Os dois são pais de José, de 15 anos. Além disso, a atriz também tem Davi, de 24 anos – fruto do antigo casamento com Marcos Frota.

Confira a publicação completa de Carolina Dieckmann sobre José Loreto:

DESCULPAS

José Loreto foi às redes sociais, nesta terça-feira (1º), se pronunciar sobre a polêmica que se envolveu com Eslovênia Marques e Lucas Bissoli. O ator confirmou os boatos de que deu em cima da modelo – no entanto, garantiu que não sabia que ela namorava o engenheiro.

"Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento. Eu não tenho o menor interesse, a menor necessidade e acho um ultraje. Eu estava de bobeira no Instagram e vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia, não sabia que namorava, respondi com a palavra 'Gata', e só”, explicou.

O intérprete de Lui Lorenzo em ‘Vai na Fé’ garantiu que os flertes foram breves. “Não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não chamei para um encontro, não sufoquei ou insisti. Eu achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata", esclareceu.

Por fim, ele pediu desculpas ao casal – além de mostrar registros das mensagens que enviou para Eslovênia e Lucas no privado. "Com toda a minha sinceridade, peço desculpas ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo ao casal", concluiu Loreto.